Header

Utilização de dados indevidos depois de devolução de cartão


Boa noite,

 

Sou vosso cliente há mais de 20 anos.

No dia 31 de agosto dirigi-me a uma das vossas lojas (Fórum Sintra/Allegro Sintra) porque estava sem acesso à internet móvel no meu hotspot. Fui atendido e indicaram que o cartão estava inativo (não percebi porquê, uma vez que tinha sido utilizado anteriormente).

Na loja sugeriram que teria de adquirir um cartão novo para poder ter internet sem limites (o que acabei por fazer). Assumindo que os colaboradores são competentes, e uma vez que o cartão inativo ficou na loja, seria de pensar que não mais me seria cobrado o que quer que fosse referente a esse número. Qual não é a minha surpresa quando recebi a fatura de Setembro, que teria utilizado a internet móvel, com uma conta por pagar de 21,65€ + IVA, referente ao cartão que havia deixado na loja da NOS. Ora, se o cartão estava inativo, e ficou na loja, quem é que está a utilizá-lo e porque é que me estão a cobrar a mim este valor indevido?

No dia 16/10, quando recebi a fatura referente ao mês de Setembro, liguei para o Apoio NOS (16990) e fui informada que, para além dos 21,65€ que me estavam a ser cobrados indevidamente, já tinha um acumulado de mais 29,98€ até esta data (16/10).

O que gostaria de saber é quem é que está a utilizar o cartão e o porquê de me estarem a cobrar a mim, quando o deixei nas lojas NOS. Alguém o roubou? Algum colaborador o está a utilizar?

 

Gostaria de obter mais informações e garantir que mais ninguém passa por esta situação.

 

Acho inadmissível o pouco cuidado que têm com estas situações e, sobretudo, com clientes tão antigos como é o meu caso.

 

Vou dirigir-me à loja em questão e fazer a devida reclamação.

 

Cumprimentos,

António Costa

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ANTÓNIO MANUEL NEVES COSTA

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se tem um cartão novo, com o número novo ou se foi, simplesmente, atribuída uma 2ªvia do cartão por inactividade do primeiro cartão?

Obrigado

Comentário