Skip to main content
Header

Caros senhores

Estou, desde o dia 12 de outubro, pelas 9:00, sem serviço NÓS. Reportaram-me através do 16990, uma avaria na zona, a qual estaria a ser resolvida, prevendo-se que o prazo máximo para a retoma do serviço seria até hoje às 10:00, o que, mais uma vez, não sucedeu

Solicito contacto urgente e uma solução desta situação, a qual me está a causar um enorme transtorno ao nível profissional, pois  necessito de internet  e telefone para trabalhar a partir de casa.

Reportei essa situação através da vossa página do Facebook, solicitaram que enviasse número de cliente por mensagem privada, o que fiz de seguida e não a leram.

Incomprensível e inadmissível.

Caros senhores

Estou, desde o dia 12 de outubro, pelas 9:00, sem serviço NÓS. Reportaram-me através do 16990, uma avaria na zona, a qual estaria a ser resolvida, prevendo-se que o prazo máximo para a retoma do serviço seria até hoje às 10:00, o que, mais uma vez, não sucedeu

Solicito contacto urgente e uma solução desta situação, a qual me está a causar um enorme transtorno ao nível profissional, pois  necessito de internet  e telefone para trabalhar a partir de casa.

Reportei essa situação através da vossa página do Facebook, solicitaram que enviasse número de cliente por mensagem privada, o que fiz de seguida e não a leram.

Incomprensível e inadmissível.

Assim que possivel no facebook devem verificar. Eu ligaria 16990 para me confirmarem a situação. Se for mesmo algo geral nada a fazer a não ser aguardar.

Bem-vindo ao Fórum NOS @MarLuMO72

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite.

Sim, finalmente foi resolvida. Obrigada

@MarLuMO72 e @Guimas

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que a dificuldade já se encontrava em análise. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

@MarLuMO72, ficamos contentes por saber que a sua dificuldade já se encontra ultrapassada!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário