Subscrevi o serviço à pouco ais de 15 dias mas desde então não consigo encaminhar e abrir a porta do meu DVR..
alguem me pode ajudar???
era cliente meo e tudo funcionava perfeitamente..
att
nc
O que deve ter acontecido foi com a alteração de serviço não lhe manteve as configurações da sua rede. No entanto para abrir portas do seu router NOS para o DVR por exemplo basta (alguns passo copiei do site):
1. Ligue o computador ao router wi-fi com um cabo de rede.
2. Aceda através de um Web browser à página interna do router e na barra de endereços, digite o nome http://zonhub.home ou endereço IP 192.168.1.1
3. Aparecerá o ecrã Início De Sessão e deverá inserir o username Home e a palavra-passe ZONNET
4. Vai a Serviços, Firewall;
5. No menu em cima do lado direito tem uma opção Encaminhamento de portas;
6. Agora me Nova Entrada
7. Em Anfitrião Local e Definido pelo Utilizador
8. Aqui deve introduzir o IP do equipamento (para saber qual o ip na tab Home em Visão Geral estão embaixo os equipamentos ligados pode apontar dai o IP)
9. Depois deve definir o protocolo para Definido pelo Utilizador;
10. Aqui deve dar um nome a aplicação/equipamento e atribuir a porta.
Espero ter ajudado.
Abc
O que deve ter acontecido foi com a alteração de serviço não lhe manteve as configurações da sua rede. No entanto para abrir portas do seu router NOS para o DVR por exemplo basta (alguns passo copiei do site):
1. Ligue o computador ao router wi-fi com um cabo de rede.
2. Aceda através de um Web browser à página interna do router e na barra de endereços, digite o nome http://zonhub.home ou endereço IP 192.168.1.1
3. Aparecerá o ecrã Início De Sessão e deverá inserir o username Home e a palavra-passe ZONNET
4. Vai a Serviços, Firewall;
5. No menu em cima do lado direito tem uma opção Encaminhamento de portas;
6. Agora me Nova Entrada
7. Em Anfitrião Local e Definido pelo Utilizador
8. Aqui deve introduzir o IP do equipamento (para saber qual o ip na tab Home em Visão Geral estão embaixo os equipamentos ligados pode apontar dai o IP)
9. Depois deve definir o protocolo para Definido pelo Utilizador;
10. Aqui deve dar um nome a aplicação/equipamento e atribuir a porta.
Espero ter ajudado.
Abc
Bom dia
Obrigado pela ajuda.
Já efectuei esses passos... da-me sempre porta fechada....mesmo nas aplicações com portas já predefinidas no router...
Pode ser por estar a fazer o encaminhamento por Wireless em vez de fazer a operação por cabo???
att
nuno costa
Não será a firewall default do Windows? Por vezes devido aos protocolos é necessário incluir como excepção.
Abc
Não será a firewall default do Windows? Por vezes devido aos protocolos é necessário incluir como excepção.
Abc
Boas... é uma sugestão... e como eu faço???
pode ser o meu pc??
O equipamento que estou a encaminhar a porta é um DVR - CCTV não funciona com sistema operativo
att
nc
Qual é o modelo do teu equipamento? Surge algum erro?
Pode ser que por ai seja mais fácil descobrir a configuração, há partida devias conseguir aceder a net após a configuração da porta.
Abc
Obrigado desde já
me da sempre como fechada, a porta TCP ja esta aberta so UDP que nao consigo.
Ja abri o no firewall do windows.
Queremos ajudá-lo.
Dada a especificidade da questão colocada sugerimos que entre em contacto com o nosso parceiro de micro-informática.
A PC Medic é uma equipa de parceiros especializados em questões do âmbito informático, e encontra-se disponível para poder auxiliar remotamente. Saiba como entrar em contacto com a PCMEDIC e obtenha mais informações aqui.
Boa tarde, seria possivel saber porque quando eu abro uma porta no router ela nao fica aberta externamente tentei abrir a porta 4040 tcp para um servico que eu uso mas nao abriu quando confirmei
Boa tarde, seria possivel saber porque quando eu abro uma porta no router ela nao fica aberta externamente tentei abrir a porta 4040 tcp para um servico que eu uso mas nao abriu quando confirmei
ligei para a pc medic mas nao atenderem depois de duas chamadas, resultado eu nao satisfeito e queixa no portal da queixa...
Olá
Continua sem conseguir aceder? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Continua sem conseguir aceder? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
sim ainda continuo sem aceder essa porta, tentei abrir no router mas depois vi que nao deu, ligei para a pc medic mas nao antenteram duas chamadas e o numero automaticamente pediu para deixar o meu numero para ligar de volta mas a partir desse momento decidi nao telefonar mais por agora
Olá
Continua sem conseguir aceder? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
sim ainda continuo sem aceder essa porta, tentei abrir no router mas depois vi que nao deu, ligei para a pc medic mas nao antenteram duas chamadas e o numero automaticamente pediu para deixar o meu numero para ligar de volta mas a partir desse momento decidi nao telefonar mais por agora
se existe outro contacto sem ser telefone eu nao me importo de usar
Confirme-nos, por favor, qual é o número que está a digitar para contacto da Pc Médic.
Obrigada
Confirme-nos, por favor, qual é o número que está a digitar para contacto da Pc Médic.
Obrigada
16991 pelo menos foi o que dizia no site e o que uma assitente me dice na altura
Agradecemos o seu feedback.
Sugerimos que entre novamente em contacto durante a semana. Irão ajudá-lo da melhor forma.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.