Header

Internet está sempre a cair.


Boa tarde , alguém tem o mesmo problema que eu ?

Todos os santos dias , a net vai abaixo e voltar repetidamente durante o dia , chega a ser umas 15 vezes por dia em que isso me acontece.

Bem , isto até poderia não ser um problema se ela vai abaixo e volta né ?

Pois, mas eu por acaso costumo jogar jogos on-line , e os jogos estao me sempre a ir abaixo.

Obrigado

28 Comentários

Bem-vindo ao Fórum NOS @khalhau
Lamentamos a situação, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, pedimos que nos diga se tem um agendamento marcado para hoje, por favor. 
Obrigado

Tinha e o técnico já cá veio mais vezes a casa é uma pessoa bastante competente, infelizmente a NOS está com problemas no serviço de ativação por isso vou ficar sem NET até ao fim do dia porque me substituíram o router por outro igual, mas não tenho muita fé nele. Tenho vários amigos que supostamente só ficaram com o problema resolvido quando lhes foi substituído o router V3  pelo V5. De todas as formas se não me for resolvido o problema de uma maneira ou outra, vai deixar de ser problema para mim porque a minha zona já deixou de ser zona exclusiva da NOS.

Reputação 2

Bem-vindo ao Fórum NOS @khalhau
Lamentamos a situação, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, pedimos que nos diga se tem um agendamento marcado para hoje, por favor. 
Obrigado

Tinha e o técnico já cá veio mais vezes a casa é uma pessoa bastante competente, infelizmente a NOS está com problemas no serviço de ativação por isso vou ficar sem NET até ao fim do dia porque me substituíram o router por outro igual, mas não tenho muita fé nele. Tenho vários amigos que supostamente só ficaram com o problema resolvido quando lhes foi substituído o router V3  pelo V5. De todas as formas se não me for resolvido o problema de uma maneira ou outra, vai deixar de ser problema para mim porque a minha zona já deixou de ser zona exclusiva da NOS.


Não vai resolver a troca do router. Tenho o mesmo problema da Internet cair todas as noites e de cada vez que ligo para o apoio ao cliente dizem-me uma coisa diferente.

Também troquei para um router 5.0 v2 e o problema persiste. Já tenho este problema a decorrer há quase 6 meses e cada assistente diz uma coisa diferente.

Boa tarde, moro numa vivenda que é propriedade exclusiva minha ,a dita vivenda tem portões e a NOS manda os seus empreiteiros colocar caixas de sinal seja de fibra ou de cabo dentro da minha propriedade sem autorização de ninguém. Mas o que é isto  Façam favor de vir tirar a caixa que colocaram dentro da minha propriedade se não querem ter problemas   Fica o aviso além de não ser o primeiro parece que estão a gozar  Não me façam ir por outros meios  Sem mais  Maria Ascensão Duarte  

Comentário