Header
Respondido

Wi-Fi NOS


Boa noite, sempre que tento ligar a rede NOS_WI-FI_Hotspot aparece esta mensagem: "Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."

Sempre consegui ligar sem problemas mas há umas semanas pra cá aparece sempre essa mensagem. Já verifiquei a password várias vezes e mesmo assim não consigo, se me conseguirem ajudar agradecia. Obrigado

icon

Melhor resposta por Ana P. 20 March 2020, 01:41

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaomendes2020

Está a utilizar as suas credenciais de acesso à Área de Cliente NOS para aceder à rede NOS_WI-FI_Hotspot? 

Espero que a nova password funcione bem...

Tudo OK

Tenho um problema com a rede WiFi, todos os meus dispositivos tem acesso a rede sem dificuldade, mas tenho so um dispositivo que não posso conectar a rede. Não aparece nas redes disponiveis , aparecem os dos meus vezinhos mas não aparece a minha. Ajuda!!! 

@Adelino Silva , era importante saber qual o dispositivo...

@Adelino Silva , era importante saber qual o dispositivo...

Uma tablet samsung

 

@Adelino Silva , o que distingue o tablet samsung dos seus outros devices?  As especificações do modelo em causa inclui a norma Wi-Fi AC ou seja consegue ver redes na banda 2,4 GHz e também na banda 5 GHz?

Como posso confirmar essa informação

Reputação 7
Crachá +2

Sabendo o modelo do tablet podes ver nas especificações.

Tambem deixei de ter acesso ao Nos Wifi desde que alterei o serviço

Quando entro com os dados da area de cliente  aparece:

Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço

Reputação 6
Crachá

Olá, quando acede à opção “gerir apps”, aparece lá a app Nos Wi-fi?

Não consigo aceder ao Wi-Fi hotspot. Umas vezes aparece que tenho o username ou a password errada, outras aparece que não tenho autorização para aceder a este serviço.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Isabefhikn,  :slight_smile:

Lamentamos o que nos conta. :disappointed_relieved:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se já teve acesso a este serviço, por favor. 
Obrigado

Tenho a mesma dificuldade de diversos utilizadores, não consigo aceder ao NOS WiFi Hotspot, quando anteriormente conseguia.

Quando faço o login, com as mesmas credenciais de acesso à área de utilizador, apresenta a seguinte mensagem: “Erro no Login. Não tem autorização para aceder a este serviço”

O que se estará a passar?

Reputação 7
Crachá +2

incoerencias na ficha de cliente. tem que ser o apoio a resolver.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jbmatos
Lamentamos o transtorno causado. 
Já nos encontramos a analisar esta situação. Deste modo, para nos ajudar a solucionar esta questão o mais breve possível, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 3

Tenho a mesma dificuldade de diversos utilizadores, não consigo aceder ao NOS WiFi Hotspot, quando anteriormente conseguia.

Quando faço o login, com as mesmas credenciais de acesso à área de utilizador, apresenta a seguinte mensagem: “Erro no Login. Não tem autorização para aceder a este serviço”

O que se estará a passar?

Boa noite,

como resolveu?? encontro-me com o mesmo problema.

cpts,

Paulo Mendes

Boas,

Ainda não resolvi!

Enviei uma mensagem privada para @Fórum e ainda estou a aguardar a resposta.

 

Entretanto e como nunca mais respondem, resolvi telefonar para o apoio da NOS, após passarem a chamada de pessoa em pessoa, a chamada foi ter a um técnico da Madeira que não me conseguia ajudar nem passar a chamada para mais ninguém, tive de desligar a chamada… uma vergonha, já não tentei ligar novamente.

 

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pauluxo Mendes e  @jbmatos:grinning:
Lamentamos o transtorno causado. :disappointed_relieved:

Estamos a analisar esta situação e contamos solucionar a mesma o mais rápido possível. Assim que surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Boa tarde, também me encontro com o mesmo problema dos outros utilizadores, dantes conseguia entrar sem problemas no Wi-Fi da NOS e agora dá erro no login e diz que não tenho autorização para usar o serviço. Agradeço resposta para solucionar o problema o mais brevemente possível ou alguma explicação por parte da NOS. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @AS7

Estamos a trabalhar para corrigir esta dificuldade. Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Obrigado

Reputação 3

Bem-vindo ao Fórum NOS @AS7

Estamos a trabalhar para corrigir esta dificuldade. Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Alguma novidade ?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Bem-vindo ao Fórum NOS @AS7

Estamos a trabalhar para corrigir esta dificuldade. Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Alguma novidade ?

Cumprimentos


Se tivesse contactado o apoio técnico já estava resolvido.

Reputação 6
Crachá

Olá, também continuo sem conseguir aceder. Já consegue?

Boa tarde também não consigo aceder ao Nos Wifi hotspot, dá mensagem de erro no login. já sabem dizer alguma coisa como resolver?

 

Comentário