Skip to main content
Header

Boa tarde hoje 24.03 às 17:49 fiz um carregamento de 10€ numa payshop, deste modo foi me cobrado 0.80€. A minha surpresa foi quando cheguei a casa e peguei o telemóvel e vejo uma mensagem da NOS  a dizer que me foi cobrado 1.99€ de Internet extra. Como me foi dito que tal só poderia acontecer se os meus dados móveis tivessem ativados, o mais estranho é que não os ativo ha um bom tempo... O telemóvel estava conectado ao wi-fi...  Liguei para tentar resolver mas indiretamente chamaram me mentirosa a afirmar que os tinha ligado pois só assim seria ativo o Internet extra... Sinceramente este serviço só deveria ser ativo caso fosse requesitado... 

Olá @ElyLopes

Consultando os consumos na sua app NOS ou app WTF consegue verificar que o extra de internet foi consumido? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não consigo.. Tem uma secção onde diz Internet nacional adicional mas tem 0Gb 

@ElyLopes

Agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, esta a chegar mensjes que foi adicionado extra de internet, eu não activado extras de internet. Eu tenho um plan de 3gb. De internet. E não quero mais do que esso. Eu não fiz pedido para adicionar mais nada. Não quero problemas na minha facturação, agradeço favor alguem aclarar o que esta acomtecer ja que vocês não ten autorização minha. 

Fico a espera do feedback.

Boa tarde.

Olá William,

Para podermos ver o que se passou, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Comentário