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Boa noite,

possuo um contrato com velocidade de internet de 120Mbps/10Mbps e o que consigo é 11.85Mbps/12.64Mbps.

Como resolver esta situação urgentemente, pois estou a pagar por um serviço que não possuo.

 

Agradeço a resolução deste problema por parte da NOS.

Aguardo contacto.

Sónia Batista

Tem algum extensor que possa interferir?

Já reiniciou o router?

Fez o teste junto ou longe do router?

Já experimentou outro equipamento para ver se dá os mesmos valores?


Bem-vinda ao Fórum NOS @Sónia Batista
​O ​@Guimas fez questões pertinentes para melhor compreendermos o que se passa. 
@Sónia Batista, sugerimos que execute um teste de velocidades por cabo, por favor. 
Obrigado 


Boa noite na passada quarta feira ouve um problema  na minha zona o que estive sem net e tv o dia todo,agora pergunto se me vao descontar 2,5€ na proxima factura pois é o valor que eu pago por dia e o mesmo valor quando pago a factura com 1 dia de atraso ,esse nao perdoam  


Boa noite na passada quarta feira ouve um problema  na minha zona o que estive sem net e tv o dia todo,agora pergunto se me vao descontar 2,5€ na proxima factura pois é o valor que eu pago por dia e o mesmo valor quando pago a factura com 1 dia de atraso ,esse nao perdoam  

Boa noite, se já remeteu ao @Fórum o seu nº de cliente o assunto deve estar a ser analisado.


Como fazer isso se estou no forum é porque sou cliente e infelizmente a nós nao tem um email directo para reclamações, se tiver me digam qual pois cliente a mais de  15 anos e difícil  me darem compartida  estou mesmo a pensar trocar 


Olá @henrifelix

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Como se envia nensagem privada aqui no forum


Olá @henrifelix,

Clique aqui e depois em “Enviar mensagem”.

Obrigada


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