Skip to main content
Header

Bom dia, 

subscrevi há 2 semanas o pacote de 500mb, tive de adiar a instalação porque ao que parece os tecnicos sõ vinham preparados para instalar a de 200mb e agora verifico que afinal fiquei com a de 200.

Já enviei email a pedir para rectificar o problema, ao que me responderam que entrariam em contacto comigo, já lá vão 2 dias e nada.

E quase todos os sites a que acedo demoram sempre pelo menos 2 ou 3 segundos a abrir, este delay é normal na NOS ?

Vai demorar muito a mudar a velocidade ?

 

Cumpts

Bruno

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hydrops,

Vamos ajudar! Está a aceder à internet através de cabo de rede ou Wi-fi? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde

cabo de rede, mas o wifi também não está melhor, há sempre um delay para abrir a pagina, depois de abrir fica normal


Boa tarde @Hydrops
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor. Pode confirmar esta informação através da Área de Cliente NOS. 
Obrigado


Base TV UMA

Equipamento

Box 3.0 Ultra HD v2


Olá @Hydrops
Esse é o equipamento de televisão. Pode, por favor, aceder à opção “Internet”, disponível na Área de Cliente NOS?

Obrigado 


perdão, segue correcto

Serviço de internet

200 Mbps / 20 Mbps

Net Wideband Zeus - 200Mb

Equipamento

Router 5.0_v2


Olá, já viste se a tua placa de rede do pc aceita mais do que 100mbps? Pode ser isso


a placa é a da board, uma asus maximus formula vi e o portátil em wireless tb é um Asus ROG comprado há meia duzia de meses

e os 500 mb, quando é que ficam activos, talvez isso melhore

specs da board

  • LAN

    Intel®️ I217V, 1 x Gigabit LAN Controller(s)

  • Wireless Data Network

    Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac*6
    Supports dual band frequency 2.4/5 GHz


Olá @Hydrops,

Para podermos ver essa questão da alteração para 500Mb, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada :relaxed:


Enviado


Bom dia @Hydrops

Enviou mensagem para o perfil @Fórum?  Pode, por favor, confirmar?

Obrigado


sim, enviei agora para @forum


Olá @Hydrops

Agradecemos a confirmação.

Já recebemos a sua mensagem e iremos responder à mesma o mais breve possível.

Obrigado 


Comentário