Todos os santos dias , a net vai abaixo e voltar repetidamente durante o dia , chega a ser umas 15 vezes por dia em que isso me acontece.
Bem , isto até poderia não ser um problema se ela vai abaixo e volta né ?
Pois, mas eu por acaso costumo jogar jogos on-line , e os jogos estao me sempre a ir abaixo.
Obrigado
eu quando alargaram o meu pacote ainda tive q ligar para lá passado uma semana q "esqueceram-se' de aumentar a velocidade...
INTERNET MISERÁVEL
e cada vez que liguei a reclamar do serviço internet, inventam.
Da primeira pediram para fazer uma leitura através do PC; depois ligavam no prazo de 48h. Realmente ligaram, mas não resolveram nada e a net ficou a mesma «m ?)(&%$...».
Na 2ª vez pediram para desligar do Wifi todos os aparelhos em casa e depois para ligar o pc via com um cabo RJ xpt ... qualquer coisa (que eu e maioria dos clientes não têm em casa) e só depois faziam a leitura da velocidade e que iria ser contactado até às 22h; depois disseram que havia uma avaria na minha área residência Massamá :TUDO TRETA
A mim tambem ja estou a ficar cheio, internet sempre a ir abaixo tambem, agora estou nos dados moveis, para puder estar aqui a comentar, em vez de melhorarem o servico para o cliente so pioram xxxxxxx ja estou cheio ja estou a umas 2h sem internet, vou mas é mudar de operadora
INTERNET MISERÁVEL
e cada vez que liguei a reclamar do serviço internet, inventam.
Da primeira pediram para fazer uma leitura através do PC; depois ligavam no prazo de 48h. Realmente ligaram, mas não resolveram nada e a net ficou a mesma «m ?)(&%$...».
Na 2ª vez pediram para desligar do Wifi todos os aparelhos em casa e depois para ligar o pc via com um cabo RJ xpt ... qualquer coisa (que eu e maioria dos clientes não têm em casa) e só depois faziam a leitura da velocidade e que iria ser contactado até às 22h; depois disseram que havia uma avaria na minha área residência Massamá :TUDO TRETA
NOS, ou mudas ou mudamos NOS
Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet devem ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. 🙂
Desde que decretam estado de emergência a minha net vai abaixo varias vezes será
que do vírus que anda ai estou a ficar farto da nos
Desde que decretam estado de emergência a minha net vai abaixo varias vezes será
que do vírus que anda ai estou a ficar farto da nos
Trata-se de internet fixa ou móvel ?
Olá
Boa tarde , alguém tem o mesmo problema que eu ?
Todos os santos dias , a net vai abaixo e voltar repetidamente durante o dia , chega a ser umas 15 vezes por dia em que isso me acontece.
Bem , isto até poderia não ser um problema se ela vai abaixo e volta né ?
Pois, mas eu por acaso costumo jogar jogos on-line , e os jogos estao me sempre a ir abaixo.
Obrigado
Estou constantemente com esse problema com a internet fixa de casa. Já liguei para a NOS, mudaram o canal para um menos saturado, mas o problema mantém-se. O internet desliga e volta a ligar mais de 20x/dia. Completamente desiludido com o serviço desta operadora!
Olá
Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde
O meu router é este.
Esta situação inadmissível dura há meses!!!!!!
Primeiro disseram que teria que alterar a localização do router. Veio cá a casa um técnico da NOS fazer a instalação. Manteve-se o problema. A seguir, aconselharam a aquisição de repetidores de sinal. O problema mantém-se.
Há muito tempo que não estou a usufruir do serviço a que dizem que tenho direito e que pago.
Certo de que, tal como eu, querem esta situação prontamente resolvida.
Aguardo resposta com brevidade
Boa tarde
Esta situação inadmissível dura há meses!!!!!!
(...)
Depois vá dando aqui o feedback dos contactos e da solução da sua situação.
É bom estar aqui tudo bem explicado para que os atuais clientes com problemas e os que pensam em ser clientes NOS saibam o bom serviço que têm ou que os espera.
Muita inovação, rapidez, segurança… vamos aguardar as soluções.
Olá
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Fartinha do vosso serviço, a net está constantemente a desligar. Já liguei várias vezes a reclamar, fazem atualizações e passado pouco tempo está na mesma. Fico sem telefone, sem net e, graças a Deus, que o telemóvel está em outra rede porque, na maior parte das vezes, é a net móvel que tenho de usar. Acham bem? Ainda por cima entanto em teletrabalho, percebem o transtorno? Se não têm forma de prestar o serviço não cobrem a fatura!!!!
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos o que nos conta, não é esta a experiência que queremos que tenha.
Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade, por favor. A dificuldade que nota surge em algum período especifico? Quando o equipamento tem estas falhas, verifica alguma alteração no LED do nosso Router?
Obrigado
no meu caso já perdi a conta ao número de vezes que já liguei, a wireless está constantemente a ir abaixo, já fizeram mil e uma alterações de configuraões ao Router online, já vieram cá fazer despistes e hoje vão voltar a vir ( e aposto convosco que até ao fim do dia vou voltar a ter problemas depois da visita do técnico ). Vergonhoso oferecerem mundos e fundos a novos clientes e eu que sou cliente
à N anos tive de pagar para fazer upgrade ao meu router na esperança que resolvesse o problema, dinheiro mal gasto porque o problema persiste.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação, não é essa a experiência que queremos que tenha.
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, pedimos que nos diga se tem um agendamento marcado para hoje, por favor.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.