Porque motivo minha net esta tao lenta? Boas. Quero comunicar a minha experiencia dos ultimos tempos com a internet fixa (satelite) da NOS. Eu tive uns meses fora de casa, a net era praticamente inutilizavel, so pelos meus pais, quando voltei pra casa a net de 40MB Satelite, nao chegava nem a 3Mbts no speedtest. Ja faz quase 1 mes e isso so vem piorando. Um serviço que estou a pagar mais de 40€ , nao vale nem 10€ , que é para nao dizer outras coisas. Sou cliente da NOS á mais de 3 anos, mas ultimamente tem vindo a falhar muito comigo. Nao me venham com soluçaos de resetar o router, ver se ta bem configurado, o local que é “ suposto “ ele ficar etc. Eu ja entrei no site do router e ja mudei de 3G para 4G, e ainda piorou mais, ha uns anos liguei para o serviço e nao sabiam dizer o que era . Serviço esse que tá cada vez mais caro e sem soluçoes. Nao é problema do router nem dos dispositivos. Entao queria que alguma alma me desse alguma soluçao, porque ate ao fim do mes mudo de operadora se i