Header
Pergunta

Como obter suporte da NOS para internet movel das 22h às 8h?


Por algum motivo misterioso fiquei sem acesso à intenet, a partir do meu hotspot. O hotspot liga-se á rede 4G, autentica-se, disponibiliza wifi, troca uns dados inciiais com o operador.. tudo parece bem .. mas não não liga à internet… Ora eu preciso de terminar um trabalho, ligo para o suporte tecnico, passo primeiro por uma triagem e 12 minutos de pois chego ao tecnico que me informa que a linha de suporte da internet movek fecho às 22h.

Moral da historia, se precisarmos de suporte de intenet movel apos as 22 vamos a uma estação de serviço comprar um cartão de intenet da concorrencia pois não podemos contar com o suporte da NOS! é isso?

Eu trabalho muitas vezes à noite! quer esta situação dizer que não posso contar com a NOS?mParece que sim!

Lamentavelmente não teremos ninguem para ajudar mesmo que o problema seja do lado da NOS!

 

Pergunto: será este operador uma opção credíevel para quem precisa de internte movel como eu que vive numa zona rural, onde a fibra optica é apenas uma miragem? Não me parece!

 

Obrigado pela atenção.

Francisc Nunes


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FFN

Lamentamos a demora na resposta. 

As dificuldades que nos foi reportando ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário