Por algum motivo misterioso fiquei sem acesso à intenet, a partir do meu hotspot. O hotspot liga-se á rede 4G, autentica-se, disponibiliza wifi, troca uns dados inciiais com o operador.. tudo parece bem .. mas não não liga à internet… Ora eu preciso de terminar um trabalho, ligo para o suporte tecnico, passo primeiro por uma triagem e 12 minutos de pois chego ao tecnico que me informa que a linha de suporte da internet movek fecho às 22h.
Moral da historia, se precisarmos de suporte de intenet movel apos as 22 vamos a uma estação de serviço comprar um cartão de intenet da concorrencia pois não podemos contar com o suporte da NOS! é isso?
Eu trabalho muitas vezes à noite! quer esta situação dizer que não posso contar com a NOS?mParece que sim!
Lamentavelmente não teremos ninguem para ajudar mesmo que o problema seja do lado da NOS!
Pergunto: será este operador uma opção credíevel para quem precisa de internte movel como eu que vive numa zona rural, onde a fibra optica é apenas uma miragem? Não me parece!
Obrigado pela atenção.
Francisc Nunes