Skip to main content
Header
Kilobyte
March 2, 2021
Pergunta

NOS Wi-Fi Hotspots não permite login

Bom dia, estou com problemas para fazer login no Wi-Fi Hotspots, ja entrei em contacto diversas vezes mas ninguem consegue resolver o problema. Quando faço login aparece o seguinte erro:

Como resolver este problema? 

7 Comentários

Byte
March 2, 2021

Boa tarde gostava de saber como enviar documentos dugitaluzados para a nos, obrigado

Byte
March 2, 2021

Também tenho o mesmo problema. Não consigo entrar no Wi-Fi Hotspots com a conta NOS. A mim, diz erro no login diz que a password ou username está incorreto.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 2, 2021

Boa tarde gostava de saber como enviar documentos dugitaluzados para a nos, obrigado

Boa tarde, através da sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Apoio ao Cliente

Sou um cliente particular

Escolha Pacotes ou outro

Gerir os meus serviços

Enviar comprovativo para situação especial

Enviar Email

Ana P.
Moderador
March 4, 2021

Olá a todos, 

Lamentamos a demora. 

@JOSE ANTONIO OLIVEIRA DUARTE, @Carlos F. e @Carlos André Pereira Fonseca, a dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 4, 2021

Olá @Ana P. , Sim ainda mantém-se o mesmo erro:

Kilobyte
March 4, 2021

Ana P.
Moderador
March 7, 2021

Olá @Carlos André Pereira Fonseca

Lamentamos a demora.

Para podermos ajudar nas questões que nos refere, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.