Header
Pergunta

Pluma


Bom dia 

Aderi ao vosso serviço serviço pluma ja faz alguns meses. Na app tinha opções que neste momento estão inactivas que me eencaminham para um upgrade em que para ter novamente acesso terei que pagar mais 3€. Gostava que me inficassem onde é que no meu contrato diz que as opções disponivilizadas inicialmente teriam prazo de validade e que necessitaria de fazer um upgrade para voltar a ter acesso as mesmas.

 

Obrigado 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno Balancho Bom dia, tem toda a informação neste Tópico:

 

Boa tarde

 

Pelo que entendi do tópico fala das carateristicas do pluma e o que se pode ou não fazer. Eu aderi ao pluma ficando a pagar mais 3€. Na app tinha acesso a diversas opcoes que hoje ja não tenho. Para as voltar a ter terei que pagar mais nao sei quanto. No topico que me indicou explica o serviço e nao a razao porque me foi retirado o acesso a determinadas opções.  Isto e o mesmo que comprar um carro e passado 3 ou 4 meses tem que pagar mais pelas rodas. Não faz sentido 

Reputação 7
Crachá +2

Tinham prazo de validade sim.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno Balancho,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Tal como referimos no tópico em questão, as funcionalidades Power Wi-Fi+ estavam disponíveis gratuitamente até 14 de fevereiro de 2021. Uma vez terminado o período de oferta, é necessário fazer a subscrição para voltar a ter acesso às funcionalidades.

Obrigada

Comentário