Pela 2a vez num curto espaço de tempo estou sem serviço de internet em casa, o que me está a provocar graves constrangimentos a nível profissional…. isto é a NOS
Pela 2a vez num curto espaço de tempo estou sem serviço de internet em casa, o que me está a provocar graves constrangimentos a nível profissional…. isto é a NOS
Boa tarde, provavelmente uma interrupção momentânea dos serviços, ocasionalmente acontece. Aguarde um pouco.
Será que no final do mês também vão aguardar pelo pagamento? Ou descontar na fatura todas as horas que não tenho o serviço que pago todos os meses acessível?
Será que no final do mês também vão aguardar pelo pagamento? Ou descontar na fatura todas as horas que não tenho o serviço que pago todos os meses acessível?
Quando a interrupção dos serviços dura mais de 48 horas a Operadora desconta esses dias na fatura. Se a interrupção foi mais breve, pode eventualmente haver alguma compensação, para ambos os casos deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Alvaro Toscano a minha Internet fixa que está estabelecida no contrato é 200 Mbps, à cerca de 15 dias reportei ao Departamento de Avarias que tenho velocidades lentas e quebras de acesso o que este (Departamento de Avarias) me fez uma nova configuração ao Router e informou-me que aguardasse dois dias para estabilizar, caso a situação não ficasse resolvida para voltar a contactar os Serviços Técnicos. Como a referida situação continuou na mesma contactei os serviços e disseram que no prazo de 48 horas iria ser contactado por uma equipa técnica para me resolver o problema, só que já passaram as 48 horas, não fui contactado e o problema continua. Tenho efectuado vários testes e o ultimo deu-me os seguintes resultados:
38.39 Mbps: Download 22.13 Mbps: Upload 116.75 ms: Ping 46.97 ms: Jitter
- Isto é o bom Serviço que a NOS disponibiliza aos seus Clientes
Boa tarde
Esses testes foram por cabo ou wifi?
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Esses testes foram por cabo ou wifi?
Foram efectuados por cabo
Boa noite
Boa noite
Boa noite, sim já enviei
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Ficarei a aguardar. Obrigado pela atenção
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Ficarei a aguardar. Obrigado pela atenção
Eu ficarei a aguardar por uma resposta da vossa parte o que espero que seja breve, pois tem estado a causar algum constrangimento no meu trabalho. Obrigado
Olá
Vamos responder-lhe muito em breve.
Obrigada
Olá
Vamos responder-lhe muito em breve.
Obrigada
Boa tarde, informo que esta situação já se vem verificado há mais de um mês, por este motivo agradeço uma solução breve da vossa parte.
Cumprimentos
Comentário
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