Header
Pergunta

Falha no servico internet


Pela 2a vez num curto espaço de tempo estou sem serviço de internet em casa, o que me está a provocar graves constrangimentos a nível profissional…. isto é a NOS


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Pela 2a vez num curto espaço de tempo estou sem serviço de internet em casa, o que me está a provocar graves constrangimentos a nível profissional…. isto é a NOS

Boa tarde, provavelmente uma interrupção momentânea dos serviços, ocasionalmente acontece. Aguarde um pouco.

Será que no final do mês também vão aguardar pelo pagamento? Ou descontar na fatura todas as horas que não tenho o serviço que pago todos os meses acessível?

Reputação 7
Crachá +5

Será que no final do mês também vão aguardar pelo pagamento? Ou descontar na fatura todas as horas que não tenho o serviço que pago todos os meses acessível?

Quando a interrupção dos serviços dura mais de 48 horas a Operadora desconta esses dias na fatura. Se a interrupção foi mais breve,  pode eventualmente haver alguma compensação, para ambos os casos deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 

Alvaro Toscano a minha Internet fixa que está estabelecida no contrato é 200 Mbps, à cerca de 15 dias reportei ao Departamento de Avarias que tenho velocidades lentas e quebras de acesso o que este (Departamento de Avarias) me fez uma nova configuração ao Router e informou-me que aguardasse dois dias para estabilizar, caso a situação não ficasse resolvida para voltar a contactar os Serviços Técnicos. Como a referida situação continuou na mesma contactei os serviços e disseram que no prazo de 48 horas iria ser contactado por uma equipa técnica para me resolver o problema, só que já passaram as 48 horas, não fui contactado e o problema continua. Tenho efectuado vários testes e o ultimo deu-me os seguintes resultados:

38.39 Mbps: Download                22.13 Mbps: Upload               116.75 ms: Ping                46.97 ms: Jitter

  • Isto é o bom Serviço que a NOS disponibiliza aos seus Clientes:money_mouth::rage::rage:
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alvaro Toscano Reiniciar o router com alguma assiduidade é uma boa politica para assegurar que o router está a funcionar devidamente e o obriga a procurar o melhor canal. Também pode efectuar reset ao router para que recupere as configurações originais. Se não melhorarem as velocidades, pode aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum remetendo-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Esses testes foram por cabo ou wifi? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sergiomqguerreiro, @Guimas, @Alvaro Toscano e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@sergiomqguerreiro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

@Alvaro Toscano, o @Guimas fez uma questão bastante pertinente. De que forma está a efetuar os testes em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Esses testes foram por cabo ou wifi? 

Foram efectuados por cabo

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Alvaro Toscano se já enviou os seus dados para o @Fórum deve aguardar ser contactado, se ainda não enviou, faça o envio.

Boa noite @Alvaro Toscano se já enviou os seus dados para o @Fórum deve aguardar ser contactado, se ainda não enviou, faça o envio.

Boa noite, sim já enviei

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alvaro Toscano e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Alvaro Toscano , vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Olá @Alvaro Toscano e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Alvaro Toscano , vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Ficarei a aguardar. Obrigado pela atenção

 

Olá @Alvaro Toscano e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Alvaro Toscano , vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Ficarei a aguardar. Obrigado pela atenção

 

Eu ficarei a aguardar por uma resposta da vossa parte o que espero que seja breve, pois tem estado a causar algum constrangimento no meu trabalho. Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alvaro Toscano

Vamos responder-lhe muito em breve. 

Obrigada 

Olá @Alvaro Toscano

Vamos responder-lhe muito em breve. 

Obrigada 

Boa tarde, informo que esta situação já se vem verificado há mais de um mês, por este motivo agradeço uma solução breve da vossa parte.

Cumprimentos

Comentário