Boa tarde desde a manhã que deixei de ter net e telef fixo, Transtorna muito porque estou em tele trabalho e infelizmente depende da net que cada vez deixa mais a desejar.
Olá
Lamentamos a situação e a demora na resposta.
Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços, uma vez que poderá ter sido uma indisponibilidade momentânea.
Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Bom dia,
Já tenho sim, estive 3 dias sem poder trabalhar, veio cá o técnico e reparou tudo, foi um "exemplar" técnico da NOS que veio instalar um serviço no prédio e como bom profissional desligou o meu para ligar o novo, acho lamentável o sucedido e sem desculpa, quanto aos serviços... terei de os pagar na mesma apesar de não ter utilizado e com um gigante prejuízo profissional, ainda por cima nesta fase em que estamos em teletrabalho. É certo que por uns pagam os outros, mas o que tenho vindo a adiar na mudança de operador irei certamente concretizar.
Mas o meu obrigado
Bom dia,
Já tenho sim, estive 3 dias sem poder trabalhar, veio cá o técnico e reparou tudo, foi um "exemplar" técnico da NOS que veio instalar um serviço no prédio e como bom profissional desligou o meu para ligar o novo, acho lamentável o sucedido e sem desculpa, quanto aos serviços... terei de os pagar na mesma apesar de não ter utilizado e com um gigante prejuízo profissional, ainda por cima nesta fase em que estamos em teletrabalho. É certo que por uns pagam os outros, mas o que tenho vindo a adiar na mudança de operador irei certamente concretizar.
Mas o meu obrigado
É uma situação lamentável e que infelizmente não é única, a mesma asneira tem sido relatada por outros clientes, deverá ter direito ao credito dos dias em que esteve sem serviços, peça a compensação à moderação do Fórum, remetendo-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF
Olá
Lamentamos a situação e a demora na nossa resposta.
Confirma-nos já ter acesso aos serviços?
Obrigada
Olá
Lamentamos a situação e a demora na nossa resposta.
Confirma-nos já ter acesso aos serviços?
Obrigada
tenho sim, estive 3 dias sem poder trabalhar, veio cá o técnico e reparou tudo. A avaria foi provocada deliberadamente por um "exemplar" técnico da NOS que veio instalar um serviço no prédio e como bom profissional desligou o meu para ligar o novo, acho lamentável o sucedido e sem desculpa, quanto aos serviços... terei de os pagar na mesma apesar de não ter utilizado e com um gigante prejuízo profissional, ainda por cima nesta fase em que estamos em teletrabalho. É certo que por uns pagam os outros, mas o que tenho vindo a adiar na mudança de operador irei certamente concretizar.
Mas o meu obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa tarde,
O n. Cliente :
CXXXXXXXX
Olá
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil
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Obrigada
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