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Os programas de videoconferência não funcionam em contínuo, apresentando falhas frequentes. A velocidade medida de acesso à rede é baixa (menos de 70Mbps, muitas vezes 40, em vez de 200Mbps) e, apenas reiniciando sistematicamente o router se consegue funcionar durante umas horas.

Para quando a melhoria do serviço?

 

aqueles valores é por wifi? se sim estão ok.

 tem que ctt o 16990 se persistir.


Não. Cabo.

Em 5GHz aqueles valores são baixos.


pc com cabo de rede realmente devia ter 200. reporte pelo 16990. pode até ser do seu pc.


Olá @pjd,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


I have a similar problem.  Almost every day (and sometimes several times during the day intermittently), my fixed internet just stops working...and after 15-20 minutes resumes.  Even after restarting the router and connecting directly to the router with the ethernet cable.  Nothing works except to wait.


Hi @ANDREW YING-HUI CHEN,

We’re sorry for the delay of our response.

In order to help you, please send us a private message with your client number through @Fórum profile.

Thank you


I installed a Chrome plugin to monitor my wifi connection and internet access called ‘Internet Connection Monitor).  Today, I’ve had another outage lasting about 20 minutes (it continuously goes on an offline) between 1:08PM and 1:26PM.

 

See the log below.

 

 


Estou farto do mau serviço e do equipamento da nos .... Ao cúmulo que isto chegou que nem na rede Wi-fi tenho  acesso. Neste momento tenho que utilizar os dados móveis para aceder a NET.... Isto já vem de á muito.


I installed a Chrome plugin to monitor my wifi connection and internet access called ‘Internet Connection Monitor).  Today, I’ve had another outage lasting about 20 minutes (it continuously goes on an offline) between 1:08PM and 1:26PM.

 

See the log below.

 

 

Of course, someone from Tech support just called. They asked about the same things.  router start/restart, connect cable directly to router? etc.  Said they would need to send someone to look at my router.  Seems like it is a service problem, not the router.


Olá @ANDREW YING-HUI CHEN,

Please wait for our technician visit, that is already scheduled.

Give us your feedback after the visit.

Thank you


Olá @jorge manuel pinto coelho,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


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