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Exmos Boa noite,

Gostaria de expor aqui a minha situação. Tenho o pacote NOS Quatro

Estou há no mínimo 20 dias com dificuldade ao acesso à internet fixa e consequentemente ao wireless.

Já liguei várias vezes ao serviço, quase que dia sim dia não.

Nas últimas vezes em total stress porque até com o cabo de rede eu não tinha acesso.

Perdi duas avaliações on-line de cursos que realizo, sempre à usar os dados móveis em casa (3 telemóveis), sempre à andar de um lado para o outro atrás de rede 😞 , ligando para a linha 16901 que é paga (40 minutos em linha em uma das vezes) para resolver nada e por fim uma conta fenomenal.

Gostaria de uma opinião pois acho ultrajante o fato de pagar por um serviço que não tenho e perder tempo a resolver uma situação de que não tenho culpa.

O que me é dito é que não tenho problemas com o router apenas uma sobrecarga do canal do mesmo que está a afectar o meu serviço, que não podem fazer nada( problema que tenho alguma culpa?!?) apenas uma actualização. Depois de várias actualizações do mesmo o que me foi sugerido é um repartidor de sinais.PAGO!!!

Que, com muita revolta terei que aceitar.

Nos dias de hoje, quando dinheiro,tempo, rapidez e comodidade são fundamentais para o cliente esta situação é revoltante. E para a empresa a concorrência é enorme no mercado. Sou apenas uma cliente insatisfeita mas a publicidade boca-a-boca é poderosa.

Infelizmente, esta situação me deixa totalmente triste com a empresa. E com certeza não enviem pesquisas de satisfação porque será a nota Zero. E na primeira oportunidade mudarei de serviço

Obrigada pela atenção,

Boa noite

Cristiane Souza
Bem-vinda ao Fórum NOS @Cristiane Maria de Souza,



Lamentamos o que nos conta. :(



Aconselhamos o contacto com a PCmedic (16991), quando existe dificuldade de microinformática, no entanto, caso exista dificuldade que seja da nossa responsabilidade, o custo da chamada é ressarcido em pleno, após o envio de um relatório da PCmedic.



No que diz respeito a aquisição de um repetidor de sinal, existem diversos factores que vão influenciar a propagação das ondas wireless, sendo que não é possível garantir um alcance estimado sem equipamentos acessórios.
Boa noite Mário, o que acontece é que já liguei para a PcMedic 16991. E lá me disseram que seria uma sobrecarga do canal. É que foi alterado. Na chamada de hoje a mesma coisa.

Que me atendeu disse me que não é um problema dos serviços.

Então é de quem?

E como eu disse anteriormente, me informei sobre o que poderia estar a ocasionar a situação, mudei o router várias vezes de lugar e inclusivamente os móveis.

Imagine o tempo perdido e o stress.

E o estranho é que nunca tivemos esta situação.

Não, estou em absoluta insatisfação.

Obrigada pelo sua resposta

Cumprimentos

Gostaria de expor aqui a minha situação. Tenho o pacote NOS Quatro
Estou há no mínimo 1 dias ao e sem acesso à internet fixa e consequentemente ao wireless.
Istou sem Serviços nemhusquase que dia sim dia não.
Nas últimas vezes em total stress porque até com o cabo de rede eu não tinha acesso.
Perdi duas avaliações on-line de cursos que realizo, sempre à usar os dados móveis em casa (2 telemóveis), sempre à andar de um lado para o outro atrás de rede 😞 , ligando para a linha 16990 ou 16901 que é paga (40 minutos em linha em uma das vezes) para resolver nada e por fim uma conta fenomenal.
Gostaria de uma opinião pois acho ultrajante o fato de pagar por um serviço que não tenho e perder tempo a resolver uma situação de que não tenho culpa os que os equipamentos estejam avariados e o cliente tendo que pagar as facturas e com 
O que me é dito é que não tenho problemas com o router apenas uma sobrecarga do canal do mesmo que está a afectar o meu serviço, que não podem fazer nada( problema que tenho alguma culpa?!?) apenas uma actualização. Depois de várias actualizações do mesmo o que me foi sugerido é um repartidor de sinais.PAGO!!! É que façam a reparação e manutenção aos serviços prestados o mais rápido possível com urgência número de Cliente C 84680698 
Que, com muita revolta terei que aceitar.
Nos dias de hoje, quando dinheiro,tempo, rapidez e comodidade são fundamentais para o cliente esta situação é revoltante. E para a empresa a concorrência é enorme no mercado. Sou apenas uma cliente insatisfeita mas a publicidade boca-a-boca é poderosa.
Infelizmente, esta situação me deixa totalmente triste com a empresa. 


Bom dia, @BRUNO ALEXANDRE ALVES a moderação do Fórum está disponível para ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam providenciar a assistência necessária à resolução do problema. Entretanto reinicie com alguma frequência o seu router.


Olá @BRUNO ALEXANDRE ALVES e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@BRUNO ALEXANDRE ALVES, já lhe respondemos aqui

Obrigada 


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