I have similar intermittent drops in my fixed internet for the past month. Nothing helps (not restarting router, not connecting driectly with the cable). It restores on its own after 15-20 minutes. But makes my internet so unreliable that I cannot have any important calls. Am in Lisbon / arroios, if that helps
Hi Andrew,
I'm in Porto and I have the same problem, thats terrible and NOS dont give a xxxxx
Olá @Kalimator e @ANDREW YING-HUI CHEN,
Lamentamos a demora.
@Kalimator, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
@ANDREW YING-HUI CHEN, the difficulty that you reported to us still remains? We look forward to your feedback.
Obrigada
yes. problem still remains. will send a PM to @forum
Boa noite,
Infelizmente o problema persiste com os cortes intermitentes
Boa noite
Estou com o mesmo problema desde a semana passada, já contactei o apoio, onde primeiro me disseram que tinha um problema na minha rede e que era necessário apoio de um técnico, depois disseram que iam verificar e depois me ligavam.
No contacto que fizeram esta semana disseram que estava tudo bem com a minha rede, e que na semana passada tinha havido alguma instabilidade mas que já estava resolvido.
Hoje o problema "apareceu" outra vez e mais vezes.
Até quando
Boa noite
Estou com o mesmo problema desde a semana passada, já contactei o apoio, onde primeiro me disseram que tinha um problema na minha rede e que era necessário apoio de um técnico, depois disseram que iam verificar e depois me ligavam.
No contacto que fizeram esta semana disseram que estava tudo bem com a minha rede, e que na semana passada tinha havido alguma instabilidade mas que já estava resolvido.
Hoje o problema "apareceu" outra vez e mais vezes.
Até quando
Boa noite, para que os moderadores do Fórum possam disponibilizar a sua ajuda, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o @Fórum e aguardar contacto.
Olá a todos,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Enviem-nos o vosso número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
Obrigada