Skip to main content
Header

Boa tarde.

Em Novembro de 2020 a NOS numa campanha de melhoria de serviço instalou um router da marca ASKEY modelo TCG310J.  Desde aqui tudo piorou! Deixamos de ter internet pela casa toda! Resolvemos com a instalação de um TP LINK para distribuir o sinal. No entanto é constante termos de reiniciar o router para termos internet! 

Dia 04.03.2021 o caos estava instalado! 2 pessoas em teletrabalho 2 crianças em aulas on-line e a internet sempre a cair! tentamos de tudo, reiniciar, desligar!  Contactado o serviço 16990 identificaram que temos avaria e prometeram resposta telefónica nesse dia até às 21:30H, não aconteceu!

Hoje dia 05.03.2021 de manhã contactei o serviço e pelos vistos tenho indicação que serei contactado até às 19:00H de dia 06.03.2021! Não ligaram e acham que vou estar aqui sentado à espera que cá venham! 

Isso é apenas um contacto da linha  técnica para verificar a situação. Foi-lhe dado um prazo, caso esse prazo seja ultrapassado volte a contactar.

O primeiro prazo já foi ultrapassado! O segundo será muito difícil de cumprir porque não me foi pedida a disponibilidade. Não vou estar no local.

Olá @Leonel Madureira e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@Leonel Madureira, entretanto, recebeu o nosso contacto? Ficamos aguardar o seu feedack. 

Obrigada 

Boa noite.

A equipa NOS continua a ignorar o nosso problema.

Contactar e acompanhar o cliente  não parece ser uma prioridade!

Na segunda feira estou a pensar em mudanças.

Não percebo bem o que adianta estar por aqui a escrever!

Já falei duas vezes com serviço... 

Muito boa noite para todos!

Boa noite.

A equipa NOS continua a ignorar o nosso problema.

Contactar e acompanhar o cliente  não parece ser uma prioridade!

Na segunda feira estou a pensar em mudanças.

Não percebo bem o que adianta estar por aqui a escrever!

Já falei duas vezes com serviço... 

Muito boa noite para todos!

Contactam assim que possivel mas se ligar 16990 é transferido para essa equipa

Olá @Leonel Madureira,

Lamentamos a demora.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário