ola. comprei um hotspot Kanguru no dia 22/02/21, ao colocar o cartão diz que precisa ser ativado numa loja worten (onde comprei). fui na loja no dia seguinte e apos varias chamadas e muito tempo depois disseram-me que dali a 2 dias o problema estaria resolvido. até agora continuo com o mesmo problema, o que posso fazer para ativar o cartao?
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos a demora.
A dificuldade que nos apresentou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde
continuo com o mesmo problema, diz para ativar este cartão por favor dirija-se a uma loja worten
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Conseguiu ir a uma loja Worten, entretanto?
Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.