Skip to main content
Header
Pergunta

Router Wi-Fi 5.0 - Ligações na Porta LAN 4

  • February 27, 2021
  • 7 comentários
  • 294 visualizações

Tenho o novo GiGA Router Wi-Fi 5.0 da NOS (https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/3bf53ae0-f550-47ec-ac79-96d805974525.png) mas nem no “Mapa de Rede” nem na “Visão geral da rede” não mostra nenhuma ligação que esteja na porta Ethernet Lan4. (não está em modo Bridge). Na App NOS Net também não indica nenhum equipamento ligado na porta Lan4.

Não me parece normal. Será bug?

 

Obrigado

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 27, 2021

e tem acesso á internet por cabo na mesma?


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 28, 2021

Sim tudo o que está ligado via LAN4 funciona sem restrições. O Router é que não regista, ou não mostra.  


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 2, 2021

Olá @Rui Damas e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@Rui Damas, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 3, 2021

Sim, tudo igual tal como descrevi.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • March 5, 2021

Olá @Rui Damas,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 5, 2021

Entretanto enviei um mail para a NOS e o problema já foi resolvido. Obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 7, 2021

Olá @Rui Damas

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada