Skip to main content
Header

Tenho o novo GiGA Router Wi-Fi 5.0 da NOS (https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/3bf53ae0-f550-47ec-ac79-96d805974525.png) mas nem no “Mapa de Rede” nem na “Visão geral da rede” não mostra nenhuma ligação que esteja na porta Ethernet Lan4. (não está em modo Bridge). Na App NOS Net também não indica nenhum equipamento ligado na porta Lan4.

Não me parece normal. Será bug?

 

Obrigado

e tem acesso á internet por cabo na mesma?


Sim tudo o que está ligado via LAN4 funciona sem restrições. O Router é que não regista, ou não mostra.  


Olá @Rui Damas e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@Rui Damas, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim, tudo igual tal como descrevi.


Olá @Rui Damas,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Entretanto enviei um mail para a NOS e o problema já foi resolvido. Obrigado


Olá @Rui Damas

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário