Skip to main content
Header
Kilobyte
February 27, 2021
Pergunta

Router Wi-Fi 5.0 - Ligações na Porta LAN 4

• February 27, 2021
  • 7 comentários
  • 325 visualizações

Tenho o novo GiGA Router Wi-Fi 5.0 da NOS (https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/3bf53ae0-f550-47ec-ac79-96d805974525.png) mas nem no “Mapa de Rede” nem na “Visão geral da rede” não mostra nenhuma ligação que esteja na porta Ethernet Lan4. (não está em modo Bridge). Na App NOS Net também não indica nenhum equipamento ligado na porta Lan4.

Não me parece normal. Será bug?

Obrigado

7 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 27, 2021

e tem acesso á internet por cabo na mesma?

Kilobyte
    February 28, 2021

Sim tudo o que está ligado via LAN4 funciona sem restrições. O Router é que não regista, ou não mostra.  

Ana P.
    Moderador
    March 2, 2021

Olá @Rui Damas e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@Rui Damas, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 3, 2021

Sim, tudo igual tal como descrevi.

Inês B.
    Moderador
    March 5, 2021

Olá @Rui Damas,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 5, 2021

Entretanto enviei um mail para a NOS e o problema já foi resolvido. Obrigado

Ana P.
    Moderador
    March 7, 2021

Olá @Rui Damas

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada