Header

REDE INTERNET FIXA


Desde o dia 26 de Fevereiro 2021 que tenho cortes intermitentes na internet, por esse motivo e visto que estou em teletrabalho não trabalhei e hoje dia 27 exactamente o mesmo problema.

 

Como o serviço técnico está-se a marimbar e ainda por cima tenho que pagar as chamadas mais o corte no salário, quero saber quem se responsabiliza por este problema?

 

SERVIÇO AO CLIENTE E TÉCNICO NULO E EU É QUE ME FOD... QUE TENHO QUE UTILIZAR OS MEUS DADOS MÓVEIS. 


8 Comentários

I have similar intermittent drops in my fixed internet for the past month.  Nothing helps (not restarting router, not connecting driectly with the cable).  It restores on its own after 15-20 minutes.  But makes my internet so unreliable that I cannot have any important calls.  Am in Lisbon / arroios, if that helps

Hi Andrew,

 

I'm in Porto and I have the same problem, thats terrible and NOS dont give a xxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kalimator e @ANDREW YING-HUI CHEN

Lamentamos a demora. 

@Kalimator, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

@ANDREW YING-HUI CHEN, the difficulty that you reported to us still remains? We look forward to your feedback.

Obrigada 

yes.  problem still remains. will send a PM to @forum

Boa noite,

 

Infelizmente o problema persiste com os cortes intermitentes

Boa noite 

Estou com o mesmo problema desde a semana passada, já contactei o apoio, onde primeiro me disseram que tinha um problema na minha rede e que era necessário apoio de um técnico, depois disseram que iam verificar e depois me ligavam.

No contacto que fizeram esta semana disseram que estava tudo bem com a minha rede, e que na semana passada tinha havido alguma instabilidade mas que já estava resolvido. 

Hoje o problema "apareceu" outra vez e mais vezes.

Até quando 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

Estou com o mesmo problema desde a semana passada, já contactei o apoio, onde primeiro me disseram que tinha um problema na minha rede e que era necessário apoio de um técnico, depois disseram que iam verificar e depois me ligavam.

No contacto que fizeram esta semana disseram que estava tudo bem com a minha rede, e que na semana passada tinha havido alguma instabilidade mas que já estava resolvido. 

Hoje o problema "apareceu" outra vez e mais vezes.

Até quando 

Boa noite, para que os moderadores do Fórum possam disponibilizar a sua ajuda, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o @Fórum e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Enviem-nos o vosso número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário