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Boa noite

Já há vários dias que tenho muitas dificuldades em aceder a net em casa quer seja por cabo quer wi-fi

Já desliguei várias vezes o router mas o problema não fica resolvido

Fica intermitente

Será do router? Posso substituir?

Obrigada

ligue 16990.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Susana Borges

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa com o seu serviço de internet, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado,


NIF 2xxxxxxxxxx


@Susana Borges Bom dia, conforme pedido feito pelo moderador @Mário P. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada. carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.


Olá @Susana Borges e @Jose Rodrigues

@Susana Borges, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para a podermos ajudar. 

Obrigada 


  • Numaro de Cliente Cxxxxxxx numaro de contribuinte. 2xxxxxxxx
  • Eu neste momento estou sem Serviços e continuado a ser faturado pela Nós por causa das is eiras dos técnicos como dos Auditores da empresa da Nós tratando mal os Clientes e não fazendo o serviço comudeve ser informado o cliente que o serviços ficam por reparar os equipamentos nunca foram substitutido nem o Ruter V1 5.0 nem a box foram reparado até sem acesso a Internet fixa tendo 200 MB e sendo obrigatório a gastar os Dados Móveis dos telemóveis istando a pagar os seus serviços que não estão a funcionar correctamente já não tendo os equipamentos os pelumes já estão incluídos no pacote e não os tendo assim como a encomenda e que nunca chegou ao Destinatário matanho sem internet fixa e sem qualquer tipo de Serviços des que sou vosso cliente agradeço que entrem o mais rápido possível com toda a urgência agradeço que vanham fazer a reparação e manutenção de todos aos serviços prestados e que istáo no contrato como na casa do Cliente o mais rápido possível com urgência agradeço que me vanham fazer a reparação e manutenção aos serviços prestados o mais rápido possível e que me façam o agendamento o agendamento o mais rápido possível

Olá @BRUNO ALEXANDRE ALVES

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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