Header
Respondido

Router 4G Huawei B310 | NOS


Olá eu na casa onde eu estou tive um serviço de internet 4G com o Router Huawei B310 enventualmente nuca vieram buscar os equipamentos, então eu tentei usar o router com o meu cartão de 4G que uso no meu telemóvel, o Router ligou normalmente mais não apanhava sinal aparecendo a segunda luz vermelha, a primeira e a terceira estavão brancas, pesquizei na internet como resovel e nada resolveu o meu problema (mesmo apanhando sinal no meu telemóvel) deixei o Router ligado e andei pela casa para ver se apanhava mas na mesma nada. Eu não sei se é um erro ou se o Router está desativado, também tentei ligar um cabo LAN ao meu Router atual, e também não destribuio wifi com ligação a internet. 

icon

Melhor resposta por Inês B. 8 March 2021, 16:42

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Luiste,

Lamentamos a demora na resposta.

É possível que o serviço esteja inativo, dessa forma não é possível aceder.

Para vermos como está a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente associado ao serviço em questão, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá, obrigado pela resposta, mas já não tenho o mesmo serviço que tinha com este router, como tinha explicado, não vieram recolher o equipamento e tentei usar o cartão SIM ( da NOS ) que estava a usar no meu telemóvel, mesmo já não estando aderida a este serviço posso contactar através do meio que me forneceu?

Reputação 7
Crachá +2

@Maria Luiste,

Respondemos à sua mensagem. Verifique a sua inbox aqui no Fórum NOS, quando lhe for possível.

Obrigada

Comentário