Desde ontem (3/12/2021) que não tenho acesso à Internet no desktop (fixa) e no laptop (wifi) Porém, no mesmo Router de wifi tenho acesso no ipad e no iphone!!? O acesso no desktop e no latop volta às vezes por 1-2 minutos mas extraordinariamente lenta. Tentei pedir assistência pelo telefone mas foi-me respondido que não tenho tarifário para ser atendido. Client CXXXXXXXX
Página 1 / 1
Olá
Lamentamos a situação e a demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Obrigado, mas a situação resolveu-se quando telefonei do telefone fixo da NOS e consegui marcar uma assistência que ocorreu há pouco com total satisfação após dois repetidores terem sido substituídos
Manuel442
Olá
Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação foi resolvida da melhor forma.
Continuamos disponíveis para qualquer questão.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.