Skip to main content
Header

Desde ontem (3/12/2021) que não tenho acesso à Internet no desktop (fixa) e no laptop (wifi)  Porém, no mesmo Router de wifi tenho acesso no ipad e no iphone!!? O acesso no desktop e no latop volta às vezes por 1-2 minutos mas extraordinariamente lenta. Tentei pedir assistência pelo telefone mas foi-me respondido que não tenho tarifário para ser atendido. Client CXXXXXXXX

Olá @Manuel442,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada


Obrigado, mas a situação resolveu-se quando telefonei do telefone fixo da NOS e consegui marcar uma assistência que ocorreu há pouco com total satisfação após dois repetidores terem sido substituídos

Manuel442


Olá @Manuel442,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação foi resolvida da melhor forma.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

 


Comentário