Skip to main content
Header

Bom dia.

Estou a pagar por 100 Mbps de upload e há mais de um mês que o fornecido não passa dos 25 Mbps.

Agradecia resolução urgente.

Obrigado.

O seu serviço é 500/100? Testou direto por cabo num pc? Testou num 2º pc para ver se é problema do equipamento?


Sim, o PC desktop está ligado por cabo direto ao router. Desde que instalaram o serviço, há praticamente um ano, que o upload tem estado muito próximo dos 100 Mbps contratados. O download está sempre acima dos 500 Mbps, mas, como disse, neste último mês o upload tem estado muito abaixo dos normais 100 Mbps. Ligando outro dispositivo, neste caso um portátil mac, dão os mesmos valores. 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PLoureiro. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.

Obrigado 


Boa tarde.

Fiz o que sugeriu, mas sem sucesso. O valor de upload mantém-se abaixo dos 25 Mbps.

Obrigado.


Boa tarde @PLoureiro ligue 16990 apoio tecnio opção 3 para que sejam feitos despistes por um técnico ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar a ajuda necessária.


Boa tarde, 

Agradecemos o seu testemunho @PLoureiro. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário