Skip to main content
Header

Desde terça-feira que a velocidade da internet passou de 40 mb para 500kb/2 mb gostaria de saber se existe forma de solucionar o problema remotamente ou se o serviço está em baixo. ou se existe mais pessoas com o mesmo problema na zona de caldas da rainha

O sinal do router também não está normal, antigamente atingia o máximo da rede 4g e agora só tem um traço, ou seja está no mínimo 


Boa tarde @VitorManuel,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o router.  Diga-nos, por favor, qual o modelo do mesmo.

Obrigado 


@João H. Já reinicie o router várias vezes, ontem liguei para o apoio ao cliente e o rapaz tentou ajudar me remotamente mas o problema continua, o sinal está muito fraco e penso que seja esse o problema, o router é o B310s-22


Agradecemos a sua mensagem @VitorManuel. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 


Comentário