Header
Pergunta

Falha Geral 07/12/2021


  • Megabyte
  • 8 comentários

Meu serviço foi a baixo! E não volta. Já desliguei e liguei o modem/router, mas a luz da Internet permanece desligada.

Mais alguém?

Sem internet, sem TV e sem telefone fixo. Só estou a salvo pelo telemóvel e o pacote de dados.

Estou em Vila Nova de Gaia.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Desligada mesmo? como se estivesse desligado da corrente? Talvez tenha queimado. Contacte o apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @BACS,

Lamentamos o transtorno.

A situação que descreve já se encontra identificada e em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.

Agradecemos a compreensão

Encontro me igual , com luz do modem a piscar e sem tv e telefone. 

 

Sou de Matosinhos 

Reputação 7
Crachá +5

Encontro me igual , com luz do modem a piscar e sem tv e telefone. 

 

Sou de Matosinhos 

Boa noite, em principio deverá tratar-se de uma avaria na sua zona de residência ao ligar 16990 apoio técnico opção 3 deverá ouvir um comunicado informando da avaria e a previsão para restabelecimento dos serviços, ou poderá tratar-se de uma breve interrupção e até já ter os equipamentos a funcionar, entretanto será conveniente desligar e voltar a ligar o cabo de alimentação do router diretamente da corrente eletrica e aguardar

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bruno Filipe Alves Santos,

Lamentamos o transtorno.

A situação que descreve já se encontra identificada e em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.

Agradecemos a compreensão

Comentário