Skip to main content
Header

O serviço de internet fixa da NOS tem falhas e interrupções desde há pelo menos uma semana. 

Hoje contactei o serviço 16990 por duas vezes: da primeira vez deixaram-me pendurado e sem resposta. Da segunda vez lá veio a lengalenga do liga/desliga e o habitual fingimento de que estão a resolver o problema. NADA. Tudo na mesma. Interrupções momentâneas e recorrentes do serviço de internet fixa.

A seguir enviam mensagens a pedir elementos que a empresa já possui; de novo para criarem a ilusão de que estão a fazer alguma coisa.

A NOS tem o dever de contactar os clientes com problemas reais e devidamente relatados aos serviços técnicos.  E tem a obrigação de os resolver. O serviço contratado é de 24/24. As interrupções constantes e recorrentes são absolutamente inaceitáveis e reveladoras de total incompetência desta empresa.

De que estão à espera para me contactarem e para resolverem o problema? Que eu mude de operador? .

 

 

Olá @Jar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, assim podemos ajudá-lo por lá.

Obrigada


Comentário