Skip to main content
Header

Porque a NOS bloqueia a minha rede internet, que não consigo jogar na ps5,nem falar no chat quando estou a jogar? é que se jogar pelo WiFi do meu vizinho de outra operadora consigo fazer tudo

Acho que nunca ouvi tal semelhante. Será algo do ip?

Pois só pode, já me tinha acontecido antes, depois liguei pra NOS e resolveram e agora outra vez há já uma semana

Pois só pode, já me tinha acontecido antes, depois liguei pra NOS e resolveram e agora outra vez há já uma semana

Se for de ip, dá para testar. Ative o bridge mode no router e ligue por cabo de rede á PS. Se funcionar é do ip.

Para mudar o ip se calhar o melhor é deixar o router desligado durante a noite.

Vou fazer isso amanhã obrigado, agora já estou a trabalhar

Quanto tempo tenho que deixar o router desligado para mudar o IP?

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @coutinho daniel. Vamos ajudar.

O @Guimas fez boas sugestões. Sugerimos que mantenha o router desligado durante a noite, para garantir renovação do lease de ip.

Obrigado 

Mas isto é brincar com os clientes, acontece sempre a mesma coisa com a vossa rede que bloqueiam as coisas,nas outras operadoras não acontece nada disso, tenho que mudar de operadora tá visto

Mas isto é brincar com os clientes, acontece sempre a mesma coisa com a vossa rede que bloqueiam as coisas,nas outras operadoras não acontece nada disso, tenho que mudar de operadora tá visto

Isto acontece com qualquer operadora, não é culpa da mesma.

Então é culpa de quem?só acontece com esta operadora,com as outras não tenho conhecimento que aconteça,e o que já fizeram para resolver o problema?estou farto de telefonar e mandar e-mails e nada, é que com esta operadora constantemente acontece

Boa noite, experimente entrar nas configurações do router, verificar especificamente a ps5 e verificar o nível de aceitação dado à ps5. Se tudo bem, faça o mesmo com a ps. Poderá ser apenas uma pequena alteração a fazer. Verifique se tem actualizações a fazer. Em último caso, definições de fábrica mas antes salve o que tem de salvar e todas as passwords porque vão ser pedidas.

Então é culpa de quem?só acontece com esta operadora,com as outras não tenho conhecimento que aconteça,e o que já fizeram para resolver o problema?estou farto de telefonar e mandar e-mails e nada, é que com esta operadora constantemente acontece

Só? porque tiveste azar…

Os SP compram todos gamas de ips ao mesmo sitio… Deixa o router desligado pela noite pra trocar IP ou entao faz como qualquer pessoa nos dias de hoje e arranja uma VPN. É uma layer de segurança importante sabias? 

Um bem haja 

As operadoras não prestam apoio .. se queres mudar IP ou fazes reset de fábrica ou bridge mode ou desligas router

Como posso resolver a inatividade de equipamento, depois de troca de todo o equipamento de uma pessoa com 85 anos q está incontactável e sem net e TV desde o dia 3 deste mês sem qualquer resposta ou resolução. 

Boa noite @Rolim,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia assim q tiver o número envio. Obrigafo

Bom dia assim q tiver o número envio. Obrigafo

Bom dia, o número de contribuinte (NIF) também serve para o efeito.

Comentário