Porque a NOS bloqueia a minha rede internet, que não consigo jogar na ps5,nem falar no chat quando estou a jogar? é que se jogar pelo WiFi do meu vizinho de outra operadora consigo fazer tudo
Acho que nunca ouvi tal semelhante. Será algo do ip?
Pois só pode, já me tinha acontecido antes, depois liguei pra NOS e resolveram e agora outra vez há já uma semana
Pois só pode, já me tinha acontecido antes, depois liguei pra NOS e resolveram e agora outra vez há já uma semana
Se for de ip, dá para testar. Ative o bridge mode no router e ligue por cabo de rede á PS. Se funcionar é do ip.
Para mudar o ip se calhar o melhor é deixar o router desligado durante a noite.
Vou fazer isso amanhã obrigado, agora já estou a trabalhar
Quanto tempo tenho que deixar o router desligado para mudar o IP?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Obrigado
Mas isto é brincar com os clientes, acontece sempre a mesma coisa com a vossa rede que bloqueiam as coisas,nas outras operadoras não acontece nada disso, tenho que mudar de operadora tá visto
Mas isto é brincar com os clientes, acontece sempre a mesma coisa com a vossa rede que bloqueiam as coisas,nas outras operadoras não acontece nada disso, tenho que mudar de operadora tá visto
Isto acontece com qualquer operadora, não é culpa da mesma.
Então é culpa de quem?só acontece com esta operadora,com as outras não tenho conhecimento que aconteça,e o que já fizeram para resolver o problema?estou farto de telefonar e mandar e-mails e nada, é que com esta operadora constantemente acontece
Boa noite, experimente entrar nas configurações do router, verificar especificamente a ps5 e verificar o nível de aceitação dado à ps5. Se tudo bem, faça o mesmo com a ps. Poderá ser apenas uma pequena alteração a fazer. Verifique se tem actualizações a fazer. Em último caso, definições de fábrica mas antes salve o que tem de salvar e todas as passwords porque vão ser pedidas.
Então é culpa de quem?só acontece com esta operadora,com as outras não tenho conhecimento que aconteça,e o que já fizeram para resolver o problema?estou farto de telefonar e mandar e-mails e nada, é que com esta operadora constantemente acontece
Só? porque tiveste azar…
Os SP compram todos gamas de ips ao mesmo sitio… Deixa o router desligado pela noite pra trocar IP ou entao faz como qualquer pessoa nos dias de hoje e arranja uma VPN. É uma layer de segurança importante sabias?
Um bem haja
Então é culpa de quem?só acontece com esta operadora,com as outras não tenho conhecimento que aconteça,e o que já fizeram para resolver o problema?estou farto de telefonar e mandar e-mails e nada, é que com esta operadora constantemente acontece
As operadoras não prestam apoio .. se queres mudar IP ou fazes reset de fábrica ou bridge mode ou desligas router
Como posso resolver a inatividade de equipamento, depois de troca de todo o equipamento de uma pessoa com 85 anos q está incontactável e sem net e TV desde o dia 3 deste mês sem qualquer resposta ou resolução.
Boa noite
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia assim q tiver o número envio. Obrigafo
Bom dia assim q tiver o número envio. Obrigafo
Bom dia, o número de contribuinte (NIF) também serve para o efeito.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.