Skip to main content
Header
Megabyte
August 26, 2020
Pergunta

Internet com falhas todos os dias e sem resolução para já

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.

António Cardoso

121 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    August 26, 2020

ligue 16990

Ana P.
    Moderador
    August 26, 2020

Olá @António Cardoso e @Guimas

@António Cardoso, pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 30, 2020

Boa tarde. Novamente hoje tenho tido várias falhas de internet. Lamentável. 

O router que tenho é o da foto que anexo.

Aguardo que me resolvam o problema o mais breve possivel pois estou com um serviço péssimo por parte da NOS.

Cumprimentos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 30, 2020

@António Cardoso Boa tarde, experimente reiniciar o router com alguma assiduidade e fazer reset, se o desempenho não melhorar deve ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Kilobyte
    August 31, 2020

Bom dia @António Cardoso 

Para fazer reset ao router, siga estas instruções:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

Espero ter ajudado

Cumprimentos,

Ana P.
    Moderador
    September 1, 2020

Olá @António Cardoso, @Pauluxo Mendes e @Jose Rodrigues

@António Cardoso, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
    Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 8, 2020

Bom dia!

Tenho exatamente o mesmo problema com um modem idêntico, reinicio com alguma regularidade, mas o problema mantém, também, alguma regularidade. 

O reset também não resolveu… 

Alguma sugestão adicional?

Grato

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @torts

Para compreendermos melhor o que se passa com o seu serviço de internet, pedimos que nos diga se nota alguma alteração nas luzes do equipamento, por favor. 
    Obrigado

Kilobyte
    October 8, 2020

às vezes fica a piscar laranja outras vezes allterna encarnado/azul, outras vezes ainda mantém a luz azul, mas perde o sinal.

grato.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2020

Olá @torts
    Agradecemos o seu feedback. Nota algum padrão de acontecimento?

Obrigado