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Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.

 

António Cardoso

ligue 16990


Olá @António Cardoso e @Guimas

@António Cardoso, pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor.

Obrigada 


Boa tarde. Novamente hoje tenho tido várias falhas de internet. Lamentável. 

O router que tenho é o da foto que anexo.

Aguardo que me resolvam o problema o mais breve possivel pois estou com um serviço péssimo por parte da NOS.

Cumprimentos

 


@António Cardoso Boa tarde, experimente reiniciar o router com alguma assiduidade e fazer reset, se o desempenho não melhorar deve ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS


Bom dia @António Cardoso 

Para fazer reset ao router, siga estas instruções:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

 


Espero ter ajudado

Cumprimentos,


Olá @António Cardoso, @Pauluxo Mendes e @Jose Rodrigues

@António Cardoso, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Bom dia!

Tenho exatamente o mesmo problema com um modem idêntico, reinicio com alguma regularidade, mas o problema mantém, também, alguma regularidade. 

O reset também não resolveu… 

Alguma sugestão adicional?

Grato


Bem-vindo ao Fórum NOS @torts

Para compreendermos melhor o que se passa com o seu serviço de internet, pedimos que nos diga se nota alguma alteração nas luzes do equipamento, por favor. 
Obrigado


às vezes fica a piscar laranja outras vezes allterna encarnado/azul, outras vezes ainda mantém a luz azul, mas perde o sinal.

grato.


Olá @torts
Agradecemos o seu feedback. Nota algum padrão de acontecimento?

Obrigado


Olá @torts
Agradecemos o seu feedback. Nota algum padrão de acontecimento?

Obrigado

Olá!

Noto que acontece com maior frequência ao final da tarde (6/7) e com alguma frequência ao princípio da noite (8.30/9.30).

Na concorrência já me disseram que poderá estar relacionado com picos de utilização da rede na zona por serem horas de maior tráfego, e que poderia ser, talvez, ultrapassado com um reforço de sinal… mas como é um tema que não domino, não me aventuro a comentar.

Grato.


Olá @torts

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Venho novamente reclamar do facto da Box todos os dias sofrer várias interrupções, sobretudo quando se desliga e se volta a ligar. Nessas circunstâncias normalmente são largos minutos sem emissão.

Há três ou quatro dias fiz a mesma reclamação, mas até ao momento não tenho indicação ou qualquer tipo de ajuda para resolver esta situação.

 

Espero que a NOS me resolva o problema brevemente, caso contrário, já estou a pesquisar na concorrência a melhor hipótese como alternativa.

 


Olá @Fran.pimentel
Nós respondemos à sua mensagem aqui

Aguardamos o seu feedback. 


Mário P. desculpe mas não encontro a sua resposta às minhas mensagens. Dá-me a impressão que todas estas conversas não passam de “conversa mole” que não conduzem a lado nenhum e os dias passam-se e os clientes ficam sem ver os seus problemas resolvidos.

Vou enviar uma carta registada para os vossos serviços com toda este problema aqui descrito e se não estiver resolvido em quinze dias, o que considero já um prazo muito dilatado, irei mudar de Operadora com justa causa.

Ainda hoje liguei a televisão depois de almoço e estive largos e largos minutos à espera de conseguir ver a emissão.

Já me cansa só de falar nisto. 


Olá @Fran.pimentel

Ao clicar aqui vai aceder ao comentário em que respondemos à sua questão. :slight_smile:

Obrigada


a minha net está com muita fraca qualidade pois está sempre com varias falhas meu filho diz que para jogar online trava e com um pin de 250 a 405 estou a pensar trocar de operador pois se ligar para a nós além de ter uma espera enorme depois de resolverem o problema passado um dia ou dois tudo volta ao mesmo.


Boa tarde @LUIS LASSAL
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, o seu filho utiliza o serviço de internet por wireless ou por cabo?

Obrigado


Boa tarde,

desde as 9h da manha estou com problemas , um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet para o seu trabalho. 

Durante a parte da manha ficou um bom tempo a piscar laranja /azul, outras vezes ainda mantém a luz azul, mas o sinal e muito fraco.
 

ja tentei desligar o router e nada.

podem ajudar

obrigado


Boa tarde,

desde as 9h da manha estou com problemas , um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet para o seu trabalho. 

Durante a parte da manha ficou um bom tempo a piscar laranja /azul, outras vezes ainda mantém a luz azul, mas o sinal e muito fraco.
 

ja tentei desligar o router e nada.

podem ajudar

obrigado

Boa tarde, já tentou desligar o router ou desligou mesmo ? Em certas situações reiniciar os equipamentos pode resolver algumas dificuldades, se o problema se mantém, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efectuar outros despistes que possam detetar alguma anomalia que possa estar a dificultar o normal funcionamento do seu router.


Boa tarde
Tive várias falhas na internet fixa nas últimas semanas.
Ficou resolvido após várias chamadas com o apoio técnico.
Hoje dia 26/11 a router ficou offline de novo por uma meia hora, pelas 13:00.

Isto causa transtornos para quem trabalha a partir de casa, agora cada vez mais.

Infelizmente vejo que há várias reclamações semelhantes de outros clientes NOS...


Boa tarde
Tive várias falhas na internet fixa nas últimas semanas.
Ficou resolvido após várias chamadas com o apoio técnico.
Hoje dia 26/11 a router ficou offline de novo por uma meia hora, pelas 13:00.

Isto causa transtornos para quem trabalha a partir de casa, agora cada vez mais.

Infelizmente vejo que há várias reclamações semelhantes de outros clientes NOS...

Boa tarde, contacte o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique se há algum problema a dificultar o normal funcionamento do seu router. Entretanto reinicie com alguma assiduidade o aparelho e proceda mesmo a um reset.


Boa tarde
Tive várias falhas na internet fixa nas últimas semanas.
Ficou resolvido após várias chamadas com o apoio técnico.
Hoje dia 26/11 a router ficou offline de novo por uma meia hora, pelas 13:00.

Isto causa transtornos para quem trabalha a partir de casa, agora cada vez mais.

Infelizmente vejo que há várias reclamações semelhantes de outros clientes NOS...

Boa tarde, contacte o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique se há algum problema a dificultar o normal funcionamento do seu router. Entretanto reinicie com alguma assiduidade o aparelho e proceda mesmo a um reset.

Boa tarde, fizemos reset remoto, no aparelho e continuava a não funcionar. Tenho um router moderno, instalado há menos de 6 meses.
Parece que o problema é mesmo do serviço da NOS, é desesperante para quem trabalha!
Se estas falhas voltarem a acontecer com esta regularidade, posso cancelar o contrato por justa causa?


Bom dia a todos, :slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.:sunglasses:

@Ugo, diga-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

@Goncalo Correia, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se existe algum padrão de acontecimento das dificuldades que nos relata. 
Obrigado


A mais de 2 anos que as situacoes se estendem. Ja trocaram o router, mas nao foi instalado corretamente, apos muita reclamacao enviaram um tecnico. TODOS os dias o servico desaparece e regressa de novo. Antes do covid era mesmo imcompetencia, na era do covid chama-se desculpa. O certo e que FINALMENTE posso ter outro servico a concorrencia instalou rede de fibra e poderei escolher. Finalmente vou me livrar desta empresa que so tem um servico a funcionar “faturas”, o resto e musica.

 

 


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