Skip to main content
Header

Desde pelo menos a semana passada que o serviço NOS de internet fixa tem interrupções frequentes e inopinadas. 

Esta instabilidade recorrente no serviço de internet fixa é inaceitável. 

A NOS não resolve, não explica, não respeita os direitos dos clientes.

A NOsS deveria chamar-se NÃO

NÃO SERVE

NÃO PRESTA

NÃO RESPEITA

NÃO PAGUE

na realidade é o que merecem pelo péssimo serviço que prestam.

Boa tarde @Jar,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Sr. João H.

A instabilidade e as interrupções persistem. Hoje já contactei por duas vezes o 16990. Da primeira vez deixaram-me pendurado e sem resposta. Da segunda vez lá veio a lengalenga do liga/desliga e o habitual fingimento de que estão a resolver o problema. Nada feito. Tudo na mesma. Interrupções constantes do serviço de internet fixa.

O serviço técnico da NOS é uma pouca vergonha.

A empresa NOS é que tem a obrigação de me contactar. Tem os elementos necessários.

A vossa obrigação é contactar o cliente e resolver o problema  - em vez de estarem permanentemente a solicitar aos clientes informação e elementos que a empresa já possui com o óbvio intuito de fazerem crer que estão a resolver o assunto quando na verdade nada estao a fazer.

É lamentável a falta de qualidade do serviço da NOS.

Olá @Jar,

Queremos ajudar nesta questão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Ficamos a aguardar.

Obrigada

Sra Inês B.

Boa noite

Mas quem é a senhora e a que título pede informações privadas para um forum que é tudo menos privado?

Fala em nome próprio ou fala e escreve em nome da NOS? Se quer receber informações privadas primeiro identifique-se e diga que tipo de relação tem com a empresa NOS - empresa com a qual tenho um contrato que a empresa não está a cumprir integralmente.

Aguardo que me esclareça sobre estes pontos .

Os Senhores actuam como se não tivessem qualquer responsabilidade nos incumprimentos dos contratos com os clientes por parte da NOS.

Eu não estou em falta com a NOS. A NOS é que está em falta para comigo.

Já fiz o que tinha a fazer. A NOS é que nada, NADA, fez para resolver o problema.

@Jar Os Gestores ou Moderadores do Fórum NOS não têm de facto acesso às contas dos clientes,  é por essa razão que lhe é sugerido o envio por mensagem privada dos seus dados privados. Não estando de acordo com o procedimento, utilize as linhas de apoio, 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional. Tem ainda à sua disposição outras opções de contacto

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

@Jar,

O @Jose Rodrigues prestou um bom esclarecimento.

Respondemos-lhe aqui: 

Obrigada

Comentário