Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Internet sem funcionar


Olá, bom dia! no dia 03/12 o meu serviço NOS foi instalado no entanto disseram que ficaria ativo até o fim do dia. Passaram-se cerca de 20 horas e até ao momento minha internet não foi ativa, dei reset no meu router wi-fi mas o problema continua.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 4 de dezembro de 2021
kauã freire escreveu:

Olá, bom dia! no dia 03/12 o meu serviço NOS foi instalado no entanto disseram que ficaria ativo até o fim do dia. Passaram-se cerca de 20 horas e até ao momento minha internet não foi ativa, dei reset no meu router wi-fi mas o problema continua.

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Quais são as luzes que piscam ? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31460 comentários
  • 4 de dezembro de 2021

Boa tarde @kauã freire,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O serviço de TV está a funcionar? 

Confirme-nos, por favor, o que ocorre com a internet.

Obrigado 


Comentário