Skip to main content
Header
Pergunta

Acesso à Internet


Desde ontem (3/12/2021) que não tenho acesso à Internet no desktop (fixa) e no laptop (wifi)  Porém, no mesmo Router de wifi tenho acesso no ipad e no iphone!!? O acesso no desktop e no latop volta às vezes por 1-2 minutos mas extraordinariamente lenta. Tentei pedir assistência pelo telefone mas foi-me respondido que não tenho tarifário para ser atendido. Client CXXXXXXXX

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 6 de dezembro de 2021

Olá @Manuel442,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de dezembro de 2021

Obrigado, mas a situação resolveu-se quando telefonei do telefone fixo da NOS e consegui marcar uma assistência que ocorreu há pouco com total satisfação após dois repetidores terem sido substituídos

Manuel442


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 7 de dezembro de 2021

Olá @Manuel442,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação foi resolvida da melhor forma.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.