Olá @Jar
Os gestores da comunidade do Fórum NOS são colaboradores da NOS que encaminham as situações aqui reportadas para as equipas especializadas afim de ficarem resolvidas. Consegue identifica-los facilmente, ao lado do nome têm o logotipo "NOS", e não ocultam a identidade pois têm foto de perfil e nome.
Os dados pessoais são solicitados para os pedidos ficarem registados e assim as equipas já terem as informações necessárias, e não é que não consigam ter acesso às informações mas preferem pedir para evitar comentários como o seu.
De qualquer forma, expõe aqui as suas descrições e/ou reclamações dos serviços como parede de lamentações ou para obter ajuda?!...
Sr. Diogo N.
Sou um cliente da NOS. Não sou um servente da NOS, como parece se o seu caso e o destes auto intitulados gestores.
Afirma o Sr.: os dados pessoais … não é que não consigam ter acesso às informações … Pois…
Se quer fazer figura de idiota, pois faça bom proveito, mas não presuma que somos todos iguais …
A NOS inventou este esquema fraudulento de simulação de apoio aos clientes porque sabe que a maioria se comporta como um rebanho bem domesticado e que o regulador se comporta como um rei pasmado.
@Jar Eu também sou um cliente. Os gestores esses sim são colaboradores da NOS.
Que figura de idiota? Você regista o seu serviço na área de cliente com o seu email, e usa este para aceder ao fórum. Como não haveriam de ter acesso?! Não o vão estar a fazer sem sua autorização, é certo…
Não é esquema nenhum, é um local de partilha de experiências e questões em que, por motivos lógicos, há temas que têm de ser tratados com quem de direito (apoio ao cliente). E só o usa se quiser, o 16990/931699000 continua disponível!
Os dados pessoais são também pedidos para os colaboradores/apoio saberem que estão, de facto, em contacto com o titular do serviço.
Trata-se de uma excelente medida de segurança. Para mim, todas elas são bem-vindas.
Olá @Jar,
O envio dos dados é feito por mensagem privada, para o perfil @Fórum de forma a protegermos a informação. Assim podemos analisar a sua situação e ajudar.
Obrigada
Sra Inês B.
Não respondeu as minhas questões.
Quem é a Sra?
É funcionária da NOS?
É funcionária ou colaboradora de alguma empresa de recolha de dados pessoais?
Que habilitações tem para afirmar que vai analisar a situação?
A que título e com que direito pede que lhe enviem mensagens com dados pessoais como condição para ‘ajudar’?
Sou cliente da NOS. A NOS disponibiliza este serviço no seu site oficial. A empresa NOS é que tem obrigações para comigo, designadamente, a de fornecer um serviço de rede fixa de internet 24/24.
Os vossos pedidos são um logro equivalente à lengalenga do liga/desliga do 16990.
Neste ponto não vale a pena falar mais. Se esse tal JAR não quer ser ajudado, deixem assim, já lhe foi explicado tudo mais que 1 vez
Boa noite a todos,
Agradecemos a sua questão @Jar. Vamos esclarecer.
Sugerimos-lhe, assim como a todos os novos utilizadores, a que consulte os Termos e Condições e as Boas Práticas do Fórum antes de interagir na plataforma.
Ai poderá encontrar informação como a seguinte:
- É expressamente proibido fazer-se passar por outro Utilizador, por um moderador ou por um colaborador NOS.
- Com o objetivo de proceder à gestão dos conteúdos a NOS selecionará moderadores, os quais terão funções de gestão e organização da plataforma.
- O moderador da NOS está distintivamente identificado com o título “NOS” no seu nome de Utilizador e com o título de moderador/gestor de comunidade.
Informamos também que, de acordo com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, os dados de todos os utilizadores são confidências. Os mesmos são solicitados para que possamos ajudar em situações de teor individual. Sendo que o Fórum é um local de partilha de informação de interesse publico, e para proteção dos seus dados, apenas os deve transmitir de forma privada para o perfil @Fórum.
Esperamos ter esclarecido as suas duvidas.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Condições Gerais para a prestação de Serviço de telecomunicações electrónicas e serviços conexos.
8. GARANTIAS DO SERVIÇO
8.1. A NOS prestará o serviço de forma regular e contínua, obrigando-se a reparar eventuais avarias ...
8.2. Nos casos em que se verifique o incumprimento dos níveis de qualidade do Serviço …. por motivos imputáveis à NOS, a NOS indemnizará o Cliente - através da emissão de nota de crédito ou desconto na factura …..
O problema que comuniquei à NOS permanece.
Nada foi feito para o resolver. Instabilidade no serviço de internet fixa. Velocidades de download e de upoload ridículas face ao contratado e interrupções frequentes e momentâneas do serviço de internet fixa.
Boa tarde @Jar,
Agradecemos a sua partilha.
Respondemos à sua mensagem privada. Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado