Skip to main content
Header

Quem são estas personagens que logo aparecem a pedir o envio de informação privada assim que colocamos neste forum uma descrição ou uma reclamação sobre as quebras do serviço de internet da NOS?

São funcionários da Empresa?

A que título e com que direito pedem informações sobre contas e dados pessoais?

Porque é que ocultam a respectiva identidade e a relação contratual com a empresa em cujo nome falam?

A empresa NOS já  tem todos os dados que esta gente solicita!

Olá @Jar 

Os gestores da comunidade do Fórum NOS são colaboradores da NOS que encaminham as situações aqui reportadas para as equipas especializadas afim de ficarem resolvidas. Consegue identifica-los facilmente, ao lado do nome têm o logotipo "NOS", e não ocultam a identidade pois têm foto de perfil e nome.

Os dados pessoais são solicitados para os pedidos ficarem registados e assim as equipas já terem as informações necessárias, e não é que não consigam ter acesso às informações mas preferem pedir para evitar comentários como o seu.

De qualquer forma, expõe aqui as suas descrições e/ou reclamações dos serviços como parede de lamentações ou para obter ajuda?!...


Sr. Diogo N.

Sou um cliente da NOS. Não sou um servente da NOS, como parece se o seu caso e o destes auto intitulados gestores.

Afirma o Sr.: os dados pessoais … não é que não consigam ter acesso às informações … Pois…

Se quer fazer figura de idiota, pois faça bom proveito, mas não presuma que somos todos iguais …

A NOS inventou este esquema fraudulento de simulação de apoio aos clientes porque sabe que a maioria se comporta como um rebanho bem domesticado e que o regulador se comporta como um rei pasmado.


@Jar Eu também sou um cliente. Os gestores esses sim são colaboradores da NOS.

Que figura de idiota? Você regista o seu serviço na área de cliente com o seu email, e usa este para aceder ao fórum. Como não haveriam de ter acesso?! Não o vão estar a fazer sem sua autorização, é certo…

Não é esquema nenhum, é um local de partilha de experiências e questões em que, por motivos lógicos, há temas que têm de ser tratados com quem de direito (apoio ao cliente). E só o usa se quiser, o 16990/931699000 continua disponível!


Os dados pessoais são também pedidos para os colaboradores/apoio saberem que estão, de facto, em contacto com o titular do serviço.

Trata-se de uma excelente medida de segurança. Para mim, todas elas são bem-vindas. 


Olá @Jar,

O envio dos dados é feito por mensagem privada, para o perfil @Fórum de forma a protegermos a informação. Assim podemos analisar a sua situação e ajudar.

Obrigada


Sra Inês B.

Não respondeu as minhas questões.

Quem é a Sra?

É funcionária da NOS?

É funcionária ou colaboradora de alguma empresa de recolha de dados pessoais?

Que habilitações tem para afirmar que vai analisar a situação?

A que título e com que direito pede que lhe enviem mensagens com dados pessoais como condição para ‘ajudar’?

Sou cliente da NOS. A NOS disponibiliza este serviço no seu site oficial. A empresa NOS é que tem obrigações para comigo, designadamente, a de fornecer um serviço de rede fixa de internet 24/24.

Os vossos pedidos são um logro equivalente à lengalenga do liga/desliga do 16990.

 


Neste ponto não vale a pena falar mais. Se esse tal JAR não quer ser ajudado, deixem assim, já lhe foi explicado tudo mais que 1 vez


Boa noite a todos,

Agradecemos a sua questão @Jar. Vamos esclarecer.

Sugerimos-lhe, assim como a todos os novos utilizadores,  a que consulte os Termos e Condições e as Boas Práticas do Fórum antes de interagir na plataforma.

Ai poderá encontrar informação como a seguinte:

  • É expressamente proibido fazer-se passar por outro Utilizador, por um moderador ou por um colaborador NOS.
  • Com o objetivo de proceder à gestão dos conteúdos a NOS selecionará moderadores, os quais terão funções de gestão e organização da plataforma.
  • O moderador da NOS está distintivamente identificado com o título “NOS” no seu nome de Utilizador e com o título de moderador/gestor de comunidade.

Informamos também que, de acordo com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, os dados de todos os utilizadores são confidências. Os mesmos são solicitados para que possamos ajudar em situações de teor individual. Sendo que o Fórum é um local de partilha de informação de interesse publico, e para proteção dos seus dados, apenas os deve transmitir de forma privada para o perfil @Fórum

Esperamos ter esclarecido as suas duvidas. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Condições Gerais para a prestação de Serviço de telecomunicações electrónicas e serviços conexos.

8. GARANTIAS DO SERVIÇO

8.1. A NOS prestará o serviço de forma regular e contínua, obrigando-se a reparar eventuais avarias ...

8.2. Nos casos em que se verifique o incumprimento dos níveis de qualidade do Serviço …. por motivos imputáveis à NOS, a NOS indemnizará o Cliente - através da emissão de nota de crédito ou desconto na factura …..

 

O problema que comuniquei à NOS permanece.

Nada foi feito para o resolver. Instabilidade no serviço de internet fixa. Velocidades de download e de upoload ridículas face ao contratado e interrupções frequentes e momentâneas do serviço de internet fixa.

 


Boa tarde @Jar,

Agradecemos a sua partilha. 

Respondemos à sua mensagem privada. Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Comentário