Header
Pergunta

porque é que a nos bloqueia o sinal de rede internet quando estou a jogar em rede ou no chat


Porque a NOS bloqueia a minha rede internet, que não consigo jogar na ps5,nem falar no chat quando estou a jogar? é que se jogar pelo WiFi do meu vizinho de outra operadora consigo fazer tudo


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Acho que nunca ouvi tal semelhante. Será algo do ip?

Pois só pode, já me tinha acontecido antes, depois liguei pra NOS e resolveram e agora outra vez há já uma semana

Reputação 7
Crachá +2

Pois só pode, já me tinha acontecido antes, depois liguei pra NOS e resolveram e agora outra vez há já uma semana

Se for de ip, dá para testar. Ative o bridge mode no router e ligue por cabo de rede á PS. Se funcionar é do ip.

Para mudar o ip se calhar o melhor é deixar o router desligado durante a noite.

Vou fazer isso amanhã obrigado, agora já estou a trabalhar

Quanto tempo tenho que deixar o router desligado para mudar o IP?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @coutinho daniel. Vamos ajudar.

O @Guimas fez boas sugestões. Sugerimos que mantenha o router desligado durante a noite, para garantir renovação do lease de ip.

Obrigado 

Mas isto é brincar com os clientes, acontece sempre a mesma coisa com a vossa rede que bloqueiam as coisas,nas outras operadoras não acontece nada disso, tenho que mudar de operadora tá visto

Reputação 7
Crachá +2

Mas isto é brincar com os clientes, acontece sempre a mesma coisa com a vossa rede que bloqueiam as coisas,nas outras operadoras não acontece nada disso, tenho que mudar de operadora tá visto

Isto acontece com qualquer operadora, não é culpa da mesma.

Então é culpa de quem?só acontece com esta operadora,com as outras não tenho conhecimento que aconteça,e o que já fizeram para resolver o problema?estou farto de telefonar e mandar e-mails e nada, é que com esta operadora constantemente acontece

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, experimente entrar nas configurações do router, verificar especificamente a ps5 e verificar o nível de aceitação dado à ps5. Se tudo bem, faça o mesmo com a ps. Poderá ser apenas uma pequena alteração a fazer. Verifique se tem actualizações a fazer. Em último caso, definições de fábrica mas antes salve o que tem de salvar e todas as passwords porque vão ser pedidas.

Reputação 7
Crachá +1

Então é culpa de quem?só acontece com esta operadora,com as outras não tenho conhecimento que aconteça,e o que já fizeram para resolver o problema?estou farto de telefonar e mandar e-mails e nada, é que com esta operadora constantemente acontece

Só? porque tiveste azar…

Os SP compram todos gamas de ips ao mesmo sitio… Deixa o router desligado pela noite pra trocar IP ou entao faz como qualquer pessoa nos dias de hoje e arranja uma VPN. É uma layer de segurança importante sabias? 

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Então é culpa de quem?só acontece com esta operadora,com as outras não tenho conhecimento que aconteça,e o que já fizeram para resolver o problema?estou farto de telefonar e mandar e-mails e nada, é que com esta operadora constantemente acontece

As operadoras não prestam apoio .. se queres mudar IP ou fazes reset de fábrica ou bridge mode ou desligas router

Como posso resolver a inatividade de equipamento, depois de troca de todo o equipamento de uma pessoa com 85 anos q está incontactável e sem net e TV desde o dia 3 deste mês sem qualquer resposta ou resolução. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rolim,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia assim q tiver o número envio. Obrigafo

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia assim q tiver o número envio. Obrigafo

Bom dia, o número de contribuinte (NIF) também serve para o efeito.

Comentário