Porque a NOS bloqueia a minha rede internet, que não consigo jogar na ps5,nem falar no chat quando estou a jogar? é que se jogar pelo WiFi do meu vizinho de outra operadora consigo fazer tudo
porque é que a nos bloqueia o sinal de rede internet quando estou a jogar em rede ou no chat
Pois só pode, já me tinha acontecido antes, depois liguei pra NOS e resolveram e agora outra vez há já uma semana
Pois só pode, já me tinha acontecido antes, depois liguei pra NOS e resolveram e agora outra vez há já uma semana
Se for de ip, dá para testar. Ative o bridge mode no router e ligue por cabo de rede á PS. Se funcionar é do ip.
Para mudar o ip se calhar o melhor é deixar o router desligado durante a noite.
Vou fazer isso amanhã obrigado, agora já estou a trabalhar
Quanto tempo tenho que deixar o router desligado para mudar o IP?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Obrigado
Mas isto é brincar com os clientes, acontece sempre a mesma coisa com a vossa rede que bloqueiam as coisas,nas outras operadoras não acontece nada disso, tenho que mudar de operadora tá visto
Mas isto é brincar com os clientes, acontece sempre a mesma coisa com a vossa rede que bloqueiam as coisas,nas outras operadoras não acontece nada disso, tenho que mudar de operadora tá visto
Isto acontece com qualquer operadora, não é culpa da mesma.
Então é culpa de quem?só acontece com esta operadora,com as outras não tenho conhecimento que aconteça,e o que já fizeram para resolver o problema?estou farto de telefonar e mandar e-mails e nada, é que com esta operadora constantemente acontece
Boa noite, experimente entrar nas configurações do router, verificar especificamente a ps5 e verificar o nível de aceitação dado à ps5. Se tudo bem, faça o mesmo com a ps. Poderá ser apenas uma pequena alteração a fazer. Verifique se tem actualizações a fazer. Em último caso, definições de fábrica mas antes salve o que tem de salvar e todas as passwords porque vão ser pedidas.
Então é culpa de quem?só acontece com esta operadora,com as outras não tenho conhecimento que aconteça,e o que já fizeram para resolver o problema?estou farto de telefonar e mandar e-mails e nada, é que com esta operadora constantemente acontece
Só? porque tiveste azar…
Os SP compram todos gamas de ips ao mesmo sitio… Deixa o router desligado pela noite pra trocar IP ou entao faz como qualquer pessoa nos dias de hoje e arranja uma VPN. É uma layer de segurança importante sabias?
Um bem haja
Então é culpa de quem?só acontece com esta operadora,com as outras não tenho conhecimento que aconteça,e o que já fizeram para resolver o problema?estou farto de telefonar e mandar e-mails e nada, é que com esta operadora constantemente acontece
As operadoras não prestam apoio .. se queres mudar IP ou fazes reset de fábrica ou bridge mode ou desligas router
Como posso resolver a inatividade de equipamento, depois de troca de todo o equipamento de uma pessoa com 85 anos q está incontactável e sem net e TV desde o dia 3 deste mês sem qualquer resposta ou resolução.
Boa noite
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia assim q tiver o número envio. Obrigafo
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.