Skip to main content
Header

Boas! Só a mim deve acontecer! O meu iPhone 6s Plus atualizou para iOS 13.5.1 e a partir daí não consigo conectar com o router da NOS dá sempre erro da palavra passe.Liguei para as avarias da Nos que depois de todos os testes possíveis e imagináveis me propuseram um novo contrato ,nova fidelização, mais caro ...Será que mais alguém passa pelo mesmo? Será que me podem ajudar? Cumprimentos e o

Só da erro de palavra passe nesse telefone? ou em todos os outros. se for só nesse telefone tente clicar em “ esquecer a rede “ e colocar novamente a password.


Bom dia. Obrigado mas é em todas as redes! Excepto se for 5g ou net grátis! Na MEO ainda entro na meo free,na NOS nem me deixa aceder à página para fazer login


Olá @José Macedo Pinto,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


A mim acontece o mesmo so consigo ligar as routers vodafone e meo   ou a nos 5g levei o telefone a um aplle service e esta tudo bem. Na loja nos dizem me que o problema é do telefone .Penso que é a tipica resposta do incompetente

 


Olá @amado,

Para que versão atualizou?

Nas definições de rede do seu telemóvel aparece a rede do seu router?

Detalhe-nos o que acontece quando se tenta ligar ao Wi-fi.

Obrigada


Versao 15.1 firmwere de rede 9

Aparece o ssid do meu router mas depois de meter a pass aparece a mensagem impossivel ligar

Em todos os routewrs da vodafone e meo liga logo nos da nao só nos 5g

Como o meu router só tem a largura de banda de 20 nao dá pelo que vejo em outros utilizadores

 


@amado,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


Comentário