Skip to main content
Header

Boa tarde

Tenho um cartão e hotspot do Kanguru XL comprado no Verão passado.

Mas não há indicações de como proceder ao carregamento para pode usar os 25€/30 dias com o mesmo cartão. É possivel ou não utilizar um cartão que está inativo há meses?

É que se não for possivel, compro outro que ao fim ao cabo fica exatamente ao mesmo preço 25€.

Olá @Ga@N,

Desde o verão passado que não usa o cartão Kanguru?

Tentou fazer o carregamento?

Para fazer o carregamento basta escolher o meio carregamento, num multibanco ou homebanking e utilizar o número da Internet móvel como referência.

Ao carregar com 25 € a campanha é atribuída automaticamente.

Obrigada

Valor do carregamento do Hotspot aumentou muito!!!! 40€ - 30 dias?????

Para quem, por vezes, tem de estar uns dias a trabalhar fora de casa e precisa de Internet, este valor é um absurdo, um roubo!!!

Fica mais caro que o pacote TV, NET e Voz, que tenho em casa. (NOS)

30 €, 30 dias, é aceitável, agora 40€?! 

Era bom que revissem este valor porque, obviamente, uma pessoa que faz um uso esporádico de Internet fora de casa, por razões profissionais, não vai querer fatura:

40 € Hotspot + serviço de casa = 80€ (Além do Hotspot, que custou quase 50€)

Resumindo, a Internet móvel é um luxo e um azar para quem a tem de pagar. Não há qualquer apoio ou atenção para quem já é cliente NOS.

Já agora, outra nota: a página da NOS tem milhentos fóruns e informações, que é preciso tirar um Doutoramento para se chegar, e não se chega, a uma simples forma de adquirir apoio ou esclarecer dúvidas. Só mesmo por telefone e a pagar, claro.

Não vejo nada mais personalizado aqui. Só fóruns e mais fóruns!!!!

Foi um desabafo... 

Como é óbvio, não vou gastar 40€, quando estou longe de casa e preciso de um mês de Internet!!!

Boa tarde @Ruca74,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Se optar por um tarifário em fatura, tem opção de €30/mês com Todo o Tráfego Incluído.

Saiba mais aqui.

Obrigado

Não me fiz entender. Vou aderir a fatura para ter carregamentos obrigatórios? Haver semanas ou meses que estou a casa e vou pagar a minha net fixa e móvel???

Que solução é essa? 

Olá @Ruca74,

Existem várias opções de carregamento para uma utilização esporádica, que pode consultar aqui.

Caso faça uma utilização regular do serviço, é mais vantajoso que tenha a opção em fatura.

Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Comentário