Boa tarde @Jar,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Sr. João H.
A instabilidade e as interrupções persistem. Hoje já contactei por duas vezes o 16990. Da primeira vez deixaram-me pendurado e sem resposta. Da segunda vez lá veio a lengalenga do liga/desliga e o habitual fingimento de que estão a resolver o problema. Nada feito. Tudo na mesma. Interrupções constantes do serviço de internet fixa.
O serviço técnico da NOS é uma pouca vergonha.
A empresa NOS é que tem a obrigação de me contactar. Tem os elementos necessários.
A vossa obrigação é contactar o cliente e resolver o problema - em vez de estarem permanentemente a solicitar aos clientes informação e elementos que a empresa já possui com o óbvio intuito de fazerem crer que estão a resolver o assunto quando na verdade nada estao a fazer.
É lamentável a falta de qualidade do serviço da NOS.
Olá @Jar,
Queremos ajudar nesta questão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Ficamos a aguardar.
Obrigada
Sra Inês B.
Boa noite
Mas quem é a senhora e a que título pede informações privadas para um forum que é tudo menos privado?
Fala em nome próprio ou fala e escreve em nome da NOS? Se quer receber informações privadas primeiro identifique-se e diga que tipo de relação tem com a empresa NOS - empresa com a qual tenho um contrato que a empresa não está a cumprir integralmente.
Aguardo que me esclareça sobre estes pontos .
Os Senhores actuam como se não tivessem qualquer responsabilidade nos incumprimentos dos contratos com os clientes por parte da NOS.
Eu não estou em falta com a NOS. A NOS é que está em falta para comigo.
Já fiz o que tinha a fazer. A NOS é que nada, NADA, fez para resolver o problema.
@Jar Os Gestores ou Moderadores do Fórum NOS não têm de facto acesso às contas dos clientes, é por essa razão que lhe é sugerido o envio por mensagem privada dos seus dados privados. Não estando de acordo com o procedimento, utilize as linhas de apoio, 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional. Tem ainda à sua disposição outras opções de contacto
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
@Jar,
O @Jose Rodrigues prestou um bom esclarecimento.
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada