Skip to main content
Header

Boa tarde a todos.

Sem qualquer razão para tal, o site www.golo.fm ou https://golo.fm, porque até é um site seguro, encontra-se bloqueado para todos os clientes da rede NOS.

Contactada a operadora pela única via que esta disponibiliza, o contacto telefónico, até ao momento nada foi feito, tendo os operadores com quem temos falado, vindo a adiar a resolução, dando respostas vagas e inconclusivas, remetendo para 48 horas adiante a resposta.

Uma vez que não estamos a conseguir resolver a situação com a brevidade que esta exige, solicitamos a vossa intervenção, já apresentamos até queixa junto da ANACOM, no sentido de verificarem esta situação com a máxima brevidade, pois, como já referimos , já efetuamos várias reclamações através da linha de apoio, referida na mensagem que aparece na imagem que enviamos em anexo, mas nada foi feito.

Temos registado milhares de reclamações de ouvintes  que são também clientes NOS e que estão estranhamente impedidos de visitar o nosso site e ouvir a nossa emissão por conta deste bizarro bloqueio.

Podemos garantir que, do nosso lado nada está errado, o site não possui qualquer problema, está alojado numa das maiores empresas do mundo de alojamento web, a OVH, que também já contactámos, mas que diz nada poder fazer porque do lado deles também está tudo em funcionamento normal e sem “conteúdos maliciosos”.

Ficamos a aguardar a melhor atenção para este tema, estando à disposição para eventuais esclarecimentos.

Obrigado.

 

Viva camarada 

Acho que está ai parte da resposta. e por isso não é https. Ainda assim deveria ser permitido o acesso. já foi reportado há quanto tempo? 

Um bem haja 


Obrigado Bruno.

O site em causa é golo.fm não é masefurniture.com

E mesmo que não fosse https teria de abrir, não há razão para estar bloqueado pela NOS.

Agradeço o cuidado.


Deve ter sido algum pop up então, esquisito, foi isso q abriu quando tentei carregar o site. Agora tentei abrir no safari e já foi, rede NOS. 

Já reportou há muito tempo? Aguarde que a moderação responda a dar ajuda.

Um bem haja 


Obrigado Bruno Aleixo.

Sim, já reportamos há muitos dias, mas ate agora nada foi feito, infelizmente.

Cumprimentos.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @joaovinhas. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 


Comentário