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Boa tarde. 

A minha internet esta cada vez pior, pois neste momento e raro passar de 1Mb sendo que tenho contratado 40Mb, eu sei que e impossivel ter os 40. Mas pelo menos algo mais. O meu rapaz tem escola por video chamada e tem imensos problemas para seguir as aulas em condições. 

Acho um descalabro pagar um serviço e este nao ter qualquer qualidade. Espero uma resposta breve e se o problema nao for resolvido serei forçado a terminar contrato com a nos. 

Os melhores  cumprimentos.

P.S.: Resolvi vir aqui pois na linha 16990 apos 36minutos de espera nao me atenderam. 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Brandão.

A velocidade que refere está a ser medida por cabo ou Wi-Fi?


Bom dia, refiro-me a Wi-Fi, mas por cabo pouco melhora, passa para 2 ou 2.5Mb nada mais. 

 


Bem, pela fantástica internet que esta presente em minha casa, o meu rapaz não consegue fazer a video aula. isto terá que ser resolvido pois não estou para prejudicar mais o rapaz. se não houver qualquer vontade da vossa parte para resolver a questão irei formalizar uma queixa contra os ‘’excelentes’’ serviços da operadora NOS na DECO(da qual sou sócia) e na ANACOM. estou a pagar um serviço pelo qual não estou a usufruir. agradeço uma solução célere e eficaz. 

 


Olá @Maria Brandão,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


 

aqui esta o resultado da resolução que efectuaram ao percario serviço de internet, de ver que tive quase 10 minutos para conseguir entrar aqui no site, resumindo, não querem saber dos clientes, a DECO ira receber a minha queixa, assim como a ANACOM


Olá @Maria Brandão

Lamentamos toda a situação. :disappointed_relieved:
Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


tenho um serviço por satélite, porque ainda estou á espera que a NOS me instale a fibra…., dos 40 megas de internet no máximo tenho 20 já com cabo ligado ao pc, por wi-fi não passa dos 10/11 e TODOS OS DIAS entre as 8:30e 10:30 a velocidade baixa para os 2 megas ! 2 Megas! !Quem tem 2 Megas de internet em casa???

O que se passará, não pode ser coincidência


Utilização pelo resto do pessoal. mas já não parece má as velocidades, costumam estar aqui ainda mais baixas.


Olá @rui miguel moura rodrigues e @Guimas

@rui miguel moura rodrigues, já lhe respondemos aqui

Obrigada 


Boa tarde, sofrendo eu do mesmo problema aqui reportado e após contacto com a NOS fui informado que não há solução para as velocidades lentas, sabendo eu que a MEO está a instalar Fibra nas casas vizinhas…

É admissível pagar um serviço, não o puder usufruir e a NOS nada fazer??

 


Bom dia @Rodolfo Santos
Lamentamos a situação. 

Sabe indicar-nos qual o motivo que tem velocidades lentas pode, por favor, detalhar. Existe alguma manutenção à rede NOS na zona em que se encontra?

Obrigado


A indicação dada pelos técnicos depois de vários anos de solicitações é que as antenas existentes estão saturaras face ao número de utilizadores. Desta forma quando chega o verão as velocidades que tenho rondam os 500kb


Boa tarde @Rodolfo Santos
A sua dificuldade apenas ocorre durante o verão? 

Obrigado


É mais flagrante no verão. No inverno a velocidade chega a uns estonteantes 5Mb ( dos 40Mb contratados)


Indique-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra para endereçarmos internamente este tema, @Rodolfo Santos
Compreendemos que esta situação possa ocorrer no verão devido aos factores indicados, no entanto, vamos avaliar. 
Obrigado


O CP e o seguinte 8200-269 Albufeira.

mesmo quanto a questão do no verão ter uma velocidade miserável não me parece que as velocidades fora deste período sejam aceitáveis 


Por isso mesmo, @Rodolfo Santos, vamos endereçar. 

Endereçámos à equipa responsável este tema para que seja feita uma monitorização. Caso surjam novidades, partilharemos consigo aqui, no Fórum NOS.
Obrigado


Boa tarde, como consigo ter acesso as condições gerais do meu contrato?


Bom dia Rodolfo, 

Pode consultá-las através do site NOS ou, em alternativa, ao fazer o download através da opção “Documentos” da App NOS ou Área de Cliente. Saiba mais em: 

Se não conseguir, por favor, diga-nos para endereçarmos por email. 
Obrigado


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