Skip to main content

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o vosso serviço.de internet 

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pelo vosso serviço, á meses que a internet não funciona bem. Por várias vezes liguei para linha e pouco ou nada fizeram.hoje e já que à 2 dias não tinha internet insisti até me atenderem. A colaboradora não conseguiu resolver e disse que entrariam em contato comigo dentro de 2 horas no máximo. Passou quase 3 horas quando voltei a contactar a liga foi me dito que já não iam resolver o problema pois o serviço já a estava encerrado. Nessa altura disse que queria o cancelamento do contrato. Estou farta de pagar um serviço na qual não posso usufruir. E qual o meu espanto a resposta agora só segunda. Lamento terem andado a ligar dia e de noite a tentar fazer com que voltasse a ficar fidelizada por mais 2anos e quando é para resolver os problemas ninguém resolve. Por isso amanhã irei me dirigir á loja e cancelarem o contrato..  pois as chamadas que fiz hoje também foram pagas por mim.. é dinheiro deitado fora por um mau serviço.

O serviço técnico de 2º linha não conseguiu garantir o contacto nessas 2 horas. Ligam-lhe amanhã.

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o vosso serviço.de internet 

Bom dia, já que o problema também está a afetar o telefone, deve estar a referir-se à internet fixa, qual é o router que tem instalado ? a luz do aparelho está a piscar ? Ou mantém o azul fixo ? Já experimentou fazer reset ao router ? 

A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam informar o departamento competente do que se está a passar com a sua internet e aguarde ser contactada.

Boa tarde @Rute flora,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda e sugestões.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Pois ligaram ontem e não resolveram o problema... Como tal resolvi eu .. cancelei o contrato e contratei outra empresa... É a solução que arranjam a cliente de vários anos.

Comentário