Skip to main content

Venho fazer uma pergunta/reclamação em relação ao WiFi, pois o sinal é péssimo e o apoio ao cliente não resolve.

Ja comprei um repetidor de sinal e infelizmente renovei o contrato com 5G mas estou arrependidíssima de tê-lo feito pois não resolveu, só piorou. 

Tenho apenas sinal wifi na sala/cozinha onde está o router e na cozinha, no resto da casa uso a net dos vizinhos que me chega perfeitamente, um é Vodafone e outro é MEO.

Escrever no livro de reclamações resulta? Há maneira de anular o contrato por incumprimento por parte da NOS?

Como ter uma visita técnica gratuita em que resolvam isto? De cada vez que peço ajuda, pedem-me dinheiro! Ando há anos nisto.

...e ainda têm a lata de fazer publicidade a dizer que dão net para a casa toda. 

Piora bastante se renovarem o contrato para 5G, e usarem o equipamento do meio nesta publicação: não façam como eu. Ficam com Net só na divisão em que se encontra o equipamento!! Péssimo serviço.

Venho fazer uma pergunta/reclamação em relação ao WiFi, pois o sinal é péssimo e o apoio ao cliente não resolve.

Ja comprei um repetidor de sinal e infelizmente renovei o contrato com 5G mas estou arrependidíssima de tê-lo feito pois não resolveu, só piorou. 

Tenho apenas sinal wifi na sala/cozinha onde está o router e na cozinha, no resto da casa uso a net dos vizinhos que me chega perfeitamente, um é Vodafone e outro é MEO.

Escrever no livro de reclamações resulta? Há maneira de anular o contrato por incumprimento por parte da NOS?

Como ter uma visita técnica gratuita em que resolvam isto? De cada vez que peço ajuda, pedem-me dinheiro! Ando há anos nisto.

...e ainda têm a lata de fazer publicidade a dizer que dão net para a casa toda. 

Bom dia @Marta CCorreia a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar ao departamento responsável a sua reclamação e aguarde ser contactada.

Entretanto, experimente fazer reset ao router para testar se o desempenho do equipamento melhorou.

Dependendo do modelo, há um orifício na parte lateral direita ou traseira do router, onde deve carregar com um objeto pontiagudo durante 5 segundos e largar.

as luzes devem ficar a piscar, aguarde que o aparelho estabilize e verifique se a rede Wifi melhorou.

Experimente também pôr em prática algumas dicas sugeridas neste Tópico:

Siga as sugestoes que estão no artigo. 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Marta CCorreia. A comunidade prestou uma boa ajuda. 

Detalhe-nos, por favor, se as sugestões deixadas ajudaram na resolução deste tema.

Obrigado

Comentário