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Bom dia, comprei um equipamento, pc portátil, bem recentemente, é o único aparelho que  não consegue aceder ao router plume via passe criada por nós, pede PIN ou em alternativa chave de segurança, da qual não sei, gostaria de saber qual realmente é o problema, ja liguei para a linha de apoio e não conseguem ajudar-me muito menos dar-me a chave de segurança, também liguei para a linha de apoio da marca do pc e também não conseguem ajudar, agradecia resposta

 

Os plumes têm uma password definida por si na aplicação. Só se for isso.

EDIT: se clicar em: LIGAR COM UMA CHAVE DE SEGURANÇA. Essa não é a opção certa?


Mesmo que coloque a chave de segurança que conste na caixa do plume, não aceita,  ainda não percebi o que realmente é essa chave de segurança,  até pôs a do router principal e nada, não conecta


Mesmo que coloque a chave de segurança que conste na caixa do plume, não aceita,  ainda não percebi o que realmente é essa chave de segurança,  até pôs a do router principal e nada, não conecta

A chave de segurança é na app da plume (homepass by plume). Foi  colocada por si. Entre na app e mude.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Misadmh.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Tenho o mesmo problema. Consigo ligar todos os aparelhos aos PODS, (smartphones, SmartTV, Playstation, MI Stick...) mas o PC portátil não consigo.

Já alterei a senha do POD, e já fui pesquisar a chave de segurança, no entanto continuo sem conseguir ligar o PC a essa rede

 

 


Bom dia @Csn,

Obrigado pela sua mensagem.

Confirme, por favor, se conseguiu encontrar a chave de segurança na App HomePass da Plume.

Obrigado. 


Bom dia,

Sim encontrei, inclusivé até a mudei...

 


Vamos ajudar, @Csn.

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente, por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado. 


Boa tarde @Csn
O seu equipamento tem a versão windows 10? Se sim, por favor, insira a chave de segurança.

Escolha a opção “Usar a chave de segurança”. 
Obrigado.


Olá, 

Já fiz isso é continua a não dar...


@Csn

A password é aquela que está  na App Plume copie e, de seguida, escolha “Ligar com uma chave de segurança”. 

Os plume não contêm PIN. 

Esta situação ocorre em algumas versões do software Windows. 

Obrigado


Funcionou!!

Obrigada @Mário P. 


Ora essa, @Csn😊
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado


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