Boa noite. Alguém me sabe explicar por que razão a Internet, no PC e WiFi, está constantemente a falhar na NOS, na zona de Azeitão. Antes, na Vodafone, não me acontecia isto. Como continuo com o telemóvel na Vodafone, tenho que estar constantemente a ligar os dados móveis para ter internet. Espero que a NOS me indemnize deste gasto suplementar na Vodafone!
Boa noite. Alguém me sabe explicar por que razão a Internet, no PC e WiFi, está constantemente a falhar na NOS, na zona de Azeitão. Antes, na Vodafone, não me acontecia isto. Como continuo com o telemóvel na Vodafone, tenho que estar constantemente a ligar os dados móveis para ter internet. Espero que a NOS me indemnize deste gasto suplementar na Vodafone!
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Entretanto desligue o router da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar para ver se melhorou o desempenho.
Caso não tenha resultado, faça reset ao aparelho. No orificio situado na parte lateral direita carregue com algo pontiagudo durante 5 segundos e largue.
As luzes devem ficar a piscar, deixe que o router estabilize e veja se resolveu.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
O
Detalhe-nos por favor, se as quebras ocorrem por Wi-Fi e cabo de rede.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.