Ao aceder a aplicação fica como está na a imagem abaixo e não sei o que fazer para acessar aos meus serviços contratados.
Ao aceder a aplicação fica como está na a imagem abaixo e não sei o que fazer para acessar aos meus serviços contratados.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que elimine a memória cache da App através das definições do seu equipamento e, de seguida, reinstale a App NOS.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Olá João, boa tarde.
O iPhone nos dá duas opções, "Desinstalar App” e "Apagar App”, acredito que o mais próximo de eliminar a memória cache seja o "Apagar App" e foi o que tentei, porém sem sucesso.
Ao reinstalar a App NOS, ele fica travada com a tela cinza novamente:
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que elimine a memória cache da App através das definições do seu equipamento e, de seguida, reinstale a App NOS.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Tem mais alguma sugestão para corrigir esse problema? Obrigado pela ajuda.
Olá
Qual é a versão do iOS que tem instalada no seu iPhone?
Olá
Qual é a versão do iOS que tem instalada no seu iPhone?
iOS 15.5, a última disponível para o meu iPhone
Poderá, entretanto, gerir os seus serviços através da Área de Cliente NOS, clicando aqui.
Entretanto, pela área de cliente também não me aparece nada. haha
Poderá, entretanto, gerir os seus serviços através da Área de Cliente NOS, clicando aqui.
Somos 2. Pelo site não me deparo com a mesma dificuldade.
Boa noite,
Lamentamos o transtorno
De momento não detetamos qualquer dificuldade com as plataformas.
Confirmem-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Voltou ao normal.
Aqui também voltou a funcionar, obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o vosso testemunho.
Por favor, partilhem connosco caso surja alguma outra situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.