Header
Pergunta

Algum problema com os serviços da NOS??


Boa noite estou a quase 3 horas sem acesso a Internet, ja reiniciei o router desliguei tudo voltei a ligar, no telemóvel o wifi connecta mas diz sem acesso a Internet, no computador por cabo nem me detecta a rede.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite estou a quase 3 horas sem acesso a Internet, ja reiniciei o router desliguei tudo voltei a ligar, no telemóvel o wifi connecta mas diz sem acesso a Internet, no computador por cabo nem me detecta a rede.

Bom dia, neste momento já tem o serviço de internet a funcionar ?

Bom dia, sim estava a funcionar mas a coisa de 30 min o serviço da Internet deixou de funcionar mais uma vez

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, parece ser algum problema externo,  é conveniente que ligue para o apoio técnico para saber se há alguma avaria na sua zona 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS,  caso o telefone fixo não funcione,  ligue 931699000 se o seu tarifário tem plafond de minutos para a rede móvel nacional.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Carvalho 21,

Lamentamos o transtorno. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém. 

No caso de continuar sem acesso à internet envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Comentário