Skip to main content

Boa tarde.

Estou em processo de mudança de habitação, e na nova morada atualmente não existe cobertura de fibra. Contactei a DSTelcom para verificar se a  morada tinha possibilidade de instalação de fibra, dado que na localidade já existe cobertura da mesma. Foi-me respondido que sim pelo que contactei a NOS para verificar a possibilidade de instalação, dado que atualmente sou cliente NOS. 

Foi-me respondido que não seria possível a instalação dado que o PLC fica a cerca de 300m pelo que não iriam avançar. 

Contactei novamente a DSTelecom que me garantiram que era possível fazer a instalação e para contactar outra operadora para verificar essa possibilidade.

Contactei uma operadora da concorrência que não colocou qualquer entrave/problema na instalação da rede.

Assim, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a NOS, dado que sou cliente á bastante tempo, e não consigo perceber a razão da não instalação da fibra, quando uma operadora do qual nunca fui cliente, o faz sem problema.

Cumprimentos

Pedro Ferreira

Boa tarde @Pedro José dos Anjos Ferreira,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e morada exacta do local da nova habitação.

Obrigado

Comentário