Skip to main content
Header
Resposta

ID 04


Olá, tenho uma mensagem na tv com o erro ID04, e não tenho acesso à internet. Os cabos estão todos bem ligados, já tentei repor os parâmetros originais na box, já reiniciei o Router, já desliguei tudo da tomada, e também já reiniciei a Box, nada funciona. Alguém já teve este problema?

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá, tenho uma mensagem na tv com o erro ID04, e não tenho acesso à internet. Os cabos estão todos bem ligados, já tentei repor os parâmetros originais na box, já reiniciei o Router, já desliguei tudo da tomada, e também já reiniciei a Box, nada funciona. Alguém já teve este problema?

 

Boa noite, a dificuldade ainda se mantém ? Em princípio poderá ser um problema exterior, convém ligar 931699000 apoio técnico, caso tenha um tarifário com plafond para a rede móvel nacional.

Em alternativa,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.

 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • June 25, 2022

Olá, tenho uma mensagem na tv com o erro ID04, e não tenho acesso à internet. Os cabos estão todos bem ligados, já tentei repor os parâmetros originais na box, já reiniciei o Router, já desliguei tudo da tomada, e também já reiniciei a Box, nada funciona. Alguém já teve este problema?

 

Boa noite, a dificuldade ainda se mantém ? Em princípio poderá ser um problema exterior, convém ligar 931699000 apoio técnico, caso tenha um tarifário com plafond para a rede móvel nacional.

Em alternativa,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 26, 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação @JOANA_.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda e sugestão. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Obrigado